Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2015, 18:50
https://www.youtube.com/watch?v=3V3KELWuRRc

:2funny:

"Aquilo é pior que um touro."

"Ela diz que é brava"  ;D

O moço que diz: "zjá, maisch cuma besch!" É a prova que os personagens do RAP existem mesmo.

Fomos a caça da vaca, eu mais o meu primo zé carlos

Godescalco

Citação de: Hylian em 01 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2015, 18:50
https://www.youtube.com/watch?v=3V3KELWuRRc

:2funny:

"Aquilo é pior que um touro."

"Ela diz que é brava"  ;D

O moço que diz: "zjá, maisch cuma besch!" É a prova que os personagens do RAP existem mesmo.

Fomos a caça da vaca, eu mais o meu primo zé carlos

A vozinha à Diácono Remédios do locutor... :2funny:

ruio1999

Citação de: Hylian em 01 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Gottschalk em 01 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2015, 18:50
https://www.youtube.com/watch?v=3V3KELWuRRc

:2funny:

"Aquilo é pior que um touro."

"Ela diz que é brava"  ;D

O moço que diz: "zjá, maisch cuma besch!" É a prova que os personagens do RAP existem mesmo.

Fomos a caça da vaca, eu mais o meu primo zé carlos
Psst, esta calado.

slbfuckfcp

RUMO às 60.000 páginas


JESUS ti amo...

marcosantos

passei aqui no tópico com a esperança que tivesse boas noticias mas pelos vistos ainda não saiu a decisão...

klik

O Jesus a ir para o Zporting só o fará por um unico motivo...  Por homenagem e vontade do seu pai.. , mais nada.

Porque ir aturar Putos de 40 e tal anos...??!  ele tem 60 anos... uma mentalidade completamente diferente... não encaixa na filosofia do Clube sequer.
teria tudo para ter choques constantes..

van33

Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 19:30
passei aqui no tópico com a esperança que tivesse boas noticias mas pelos vistos ainda não saiu a decisão...
já que estás aqui...quero ir ali ao C. nacionais mas antes queria saber se tá bom o ambiente por lá, sabes algo?

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 19:19
se o homem esta a exigir um plantel de TOP, para assinar contrato, então nós como adeptos devíamos era estar contentes por isso.

é isso que todos querem.

e 3 ou 4 anos depois estar no inverso da situação??! as coisas não são assim.. 

temos que apostar naquilo que podemos...  O Plantel TOP de há 2 anos, em conjunto com os erros anteriores.. acabaram na vendas que foram feitas!!!

tem que haver equilibrio.

Juan Mata

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:30
O Jesus a ir para o Zporting só o fará por um unico motivo...  Por homenagem e vontade do seu pai.. , mais nada.

Porque ir aturar Putos de 40 e tal anos...??!  ele tem 60 anos... uma mentalidade completamente diferente... não encaixa na filosofia do Clube sequer.
teria tudo para ter choques constantes..
O pai já nem reconhece o filho, vai reconhecer aquela amostra de clube? No máximo dos máximos vai perguntar ao filho porque raio trocou o bicampeão nacional pelos campeões do bilhar de bolso.

Diferreira


marcosantos

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 19:32
Citação de: marcosantos em 01 de Junho de 2015, 19:30
passei aqui no tópico com a esperança que tivesse boas noticias mas pelos vistos ainda não saiu a decisão...
já que estás aqui...quero ir ali ao C. nacionais mas antes queria saber se tá bom o ambiente por lá, sabes algo?

não sei o que se passa lá, só me interessa este tópico.


Aguiavareira

Citação de: klik em 01 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2015, 19:19
se o homem esta a exigir um plantel de TOP, para assinar contrato, então nós como adeptos devíamos era estar contentes por isso.

é isso que todos querem.

e 3 ou 4 anos depois estar no inverso da situação??! as coisas não são assim.. 

temos que apostar naquilo que podemos...  O Plantel TOP de há 2 anos, em conjunto com os erros anteriores.. acabaram na vendas que foram feitas!!!

tem que haver equilibrio.

Então se temos de apostar naquilo que podemos não venham para aqui depois quase pedir que o Benfica seja campêao europeu :tomates:

20Nico Gaitan20

Espero que tudo fique decidido esta semana....não podemos adiar mais do que 1 semana....temos uma pré época para preparar.

BENFICAETERNO

Poderá ser já hoje oficializada a renovação.