Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05

Tem sido isso que tenho escrito por aqui, e é o mais óbvio.
O Jorge não está nada preocupado se chega a acordo ou não, tem propostas em carteira que também são muito apetecíveis, mas a situação do pai, o facto de não ter de sair do país, o facto de ser muito acarinhado por todos no Benfica também pesa na decisão.
Por outro lado, sair em grande, ser reconhecido lá fora é ser quiçá a ultima oportunidade de poder ir para outro grande clube europeu, não seria mau para ele.

Edu

Citação de: BernardoS10 em 02 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: BernardoS10 em 02 de Junho de 2015, 11:50
José Marinho volta a atacar  :D

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/rui-vitoria-na-calha/
Cruzes!

Longe do Benfica...
O José Marinho não sabe nada, pura especulação para ter atenção.
Mete um "mas" em tudo o que escreve. Não faz ponta de ideia do que se irá passar. Tal como falhou nas últimas temporadas em praticamente tudo o que disse. O mal é se lhe dar demasiada atenção.

Oposição

#900092
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479


Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Mal seria se não tivesse evoluído. Todos os jogadores que passam pelas mãos do Jorge Jesus evoluem, desde que queiram evoluir.

ainda bem que agora referes "EQUIPA TÉCNICA" pois dá muito jeito!!

O OBLAK não referiu o que tu disseste!! Mas sim deu mérito a quem o ajudou... o Jesus raramente dava mérito à sua equipa tecnica! Felizmente mudou esse discurso.. e começou a ganhar mais regularmente!!

Isso não invalida tudo o resto, que entrou na equipa a ferros por lesão do Artur, caso contrário nunca jogaria!
O Jesus escolhe com quem trabalha. Se escolhe gente competente, é também ele competente na escolha de quem trabalha consigo.

Embrulhem.
Concordo totalmente.

Mas atenção, se fosse a ti editava a última palavra do teu texto ( nem a vou repetir, para não incorrer em pecado )!!!

Já levei um cartão amarelo por dizer a um user « em****** o Bicampeonato e vai festejar ».

É um insulto muito superior ao que já me chamaram ( sem levarem cartão ).

Por exemplo: parvo, estúpido, néscio, trocarem o nome por outras pessoas e perseguir pelos tópicos, não é demasiado importante. Nada disso se compara a essa enorme afronta   que é dizer a palavra « Tabu », que deixas no teu último parágrafo.
;D
Também achei isto tudo um tanto caricato.

tmcc

Sim, e essa questão do pai é muito relevante para o JJ. Como ele disse em conferencia de imprensa, a decisão não depende só de 1 pessoa, ele deve estar a pesar tudo, e provavelmente não sairá de portugal para não se afastar do pai.

bnfc

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05

Tem sido isso que tenho escrito por aqui, e é o mais óbvio.
O Jorge não está nada preocupado se chega a acordo ou não, tem propostas em carteira que também são muito apetecíveis, mas a situação do pai, o facto de não ter de sair do país, o facto de ser muito acarinhado por todos no Benfica também pesa na decisão.
Por outro lado, sair em grande, ser reconhecido lá fora é ser quiçá a ultima oportunidade de poder ir para outro grande clube europeu, não seria mau para ele.

Isso do salário não faz sentido nenhum. As condições são as mesmas. O que pode separar os dois é o nível de investimento no plantel. Mas acho que se esse ponto realmente impossibilitasse o que quer que seja, já nem existiriam negociações.


Nunivs

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2015, 12:10
A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

Isto... resume toda a incompetência de Vieira e sus muchachos.

O Benfica, NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA deveria ter oferecido milhões de euros a que treinador fosse, naquelas condições...
Já nem vou falar dos contractos de 5 anos, que são obrigatórios para todos os jogadores...

Agora, é lidar.

Captain

Tanto drama para um desfecho tão obviamente previsível.


bnfc

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05


Retenho ... "sabe O Jogo" ... quem é o bufo da SAD?

Deve ser o mesmo bufo que garantiu que o gaitan estava certo no mónaco, há um ano.


AnotherDoom

José Marinho tem uma empresa que agencia Rui Vitória.

José Marinho diz que Rui Vitória está na calha para o Benfica.

Vamos acreditar em toda a publicidade que nos colocam em frente aos olhos?

Taliscão

Citação de: Nunivs em 02 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2015, 12:10
A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

Isto... resume toda a incompetência de Vieira e sus muchachos.

O Benfica, NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA deveria ter oferecido milhões de euros a que treinador fosse, naquelas condições...
Já nem vou falar dos contractos de 5 anos, que são obrigatórios para todos os jogadores...

Agora, é lidar.
Chamar incompetente ao único gajo que acreditou no Jorge e renovou-lhe o contrato há 2 épocas atrás, é qualquer coisa...

Se calhar aqui nem uma única pessoa queria que o Jesus continuasse...

The Eagle 10

Eu acho que não passa de hoje qual for a decisão, não vou na conversa do nojo, reco reco e muito menos da borla.

Edu

Eu confesso que vacilei na minha fé. Pequei e ainda bem que o Jesus continuou. Agora renovem lá com o homem sff.

Bethinho

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:20
José Marinho tem uma empresa que agencia Rui Vitória.

José Marinho diz que Rui Vitória está na calha para o Benfica.

Vamos acreditar em toda a publicidade que nos colocam em frente aos olhos?

cada vez que leio RV como hipótese para o Benfica,da-me náuseas,fds.... :disgust:
para lá o mau agoiro! :tickedoff:

AnotherDoom

Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.