Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.

Olha que se calhar é mais possível ele sair , do que ficar

junkyarddog

Citação de: King 7 em 02 de Junho de 2015, 12:22
Eu acho que não passa de hoje qual for a decisão, não vou na conversa do nojo, reco reco e muito menos da borla.

Nao temos muito mais fontes


Logan

Ninguém na CS sabe alguma coisa. Neste momento resta aos adeptos esperar pois só mesmo Vieira, JJ e Jorge Mendes devem estar por dentro das negociações.

Todas as notícias que são postas cá fora são tiros no escuros e/ou especulação.

Ainda ontem O Jogo, que geralmente está bem informado sobre o Benfica, afirmava que JJ ia sair e que não havia qualquer reunião marcada. Ora hoje já diz que afinal houve reunião e que vai haver outra decisiva amanhã. E ainda há quem vá nestas cantigas...

Em resumo, nem jornais, nem algumas "fontes" ou pessoas que buscam um pouco de fama fazem ideia do que vai acontecer nos próximos dias.

Vamos a ter calma e a esperar que tudo se resolva a bem e o mais cedo possível.

bnfc

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.

Olha que se calhar é mais possível ele sair , do que ficar

Ou não.


magoslb

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05


Retenho ... "sabe O Jogo" ... quem é o bufo da SAD?

"O jogo sabe"= deixa cá agitar as águas e meter no ar que aquilo lá dentro está tenso, mesmo que o gajo renove, ao menos abanamos a opinião pública.

Chelas

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.

Olha que se calhar é mais possível ele sair , do que ficar

Ou não.

Tá tudo em aberto


Nunivs

Eu estou por tudo.

Se renovar tudo bem (mesmo achando que só tinha lógica, se aceitasse uma redução do salário), mesmo sabendo que iremos ser mais uma vez uma autêntica desilusão, na única prova Europeia que realmente interessa... vai chegando para o campeonato.

Se não renovar, obrigado e que vá a vidinha dele. O S.L.Benfica não acaba nem no jesus, nem no vieira.

O importante é não deixar isto arrastar muito mais, e se for caso, contratar o novo treinador ainda este mês.

Magnusson

Isso do José Marinho agenciar o Rui Vitória não significa muito, hoje pode agenciá-lo, amanhã pode não agenciar, hoje pode dizer que ele é o maior, amanhã que ele não vale nada, e depois de amanhã ser novamente o maior. Com algumas pessoas nunca se sabe.

Palmeirinha

Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.
O cemitério está cheio de insubstituíveis...

bnfc

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.

Olha que se calhar é mais possível ele sair , do que ficar

Ou não.

Tá tudo em aberto

Está tudo em aberto... Para nós, que não sabemos de nada. Para os envolvidos, se calhar, até já está quase tudo fechado.


Chelas

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 12:27
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: AnotherDoom em 02 de Junho de 2015, 12:24
Eu nada tenho contra Rui Vitória, acho-o bem competente.

Mas neste momento acho impossível Jesus sair do Benfica.

Olha que se calhar é mais possível ele sair , do que ficar

Ou não.

Tá tudo em aberto

Está tudo em aberto... Para nós, que não sabemos de nada. Para os envolvidos, se calhar, até já está quase tudo fechado.

Espero que esteja , saia ou não , esta situação tem de ficar esclarecida

Maka

Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 10:04
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22

Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

Até o mais feroz dos guerreiros.
Chorar de alegria é bem diferente de chorar de tristeza, de medo ou de incapacidade de viver um momento que acabou de acontecer:

« O Seara disse o mesmo...  Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga ».

A ladainha é a de sempre ( a equipa destruída e sem reforços ) tal como o foi no início deste Bicampeonato. Seara o apoiante do porto na questão da centralização dos direitos televisivos é o mesmo e... só as circunstâncias é que se tornaram ainda mais contrastantes...

Não temos 2 empréstimos gigantescos em altura de pagamento, com a crise do BES e a PROMOVALOR anexados. Temos sim anexado, um corte de 40,3 milhões no passivo do clube e a celebração de um patrocínio milionário com a Emirates e já agora mais 2.5 milhões de brinde pela participação no torneio no México.

O resto nasce da distorção do sentido das palavras de DSO e de um masoquismo que não compreendo se seguir a lógica. Acabamos de ser Bicampeões e toda a gente sabe, como a imprensa desportiva gosta de vender jornais à conta do Benfica e os rivais de o desestabilizarem. Para quê tantos dramas, para quê? Nós é somos Campeões, no caso até Bicampeões... e quem fez, desfez e tornou a refazer a equipa que nos deu o Título, é quem nos vai montar a equipa do Tri ( não é quem esbanjou milhões e milhões e criou uma equipa de perdedores ).

São uma e a mesma pessoa.
Nem mais a pessoa que demonstrou capacidade para gerir a constituição do plantel do Benfica, cumprir com todas as obrigações e compromissos financeiros assumidos, preservar sempre a capacidade competitiva da equipa e... vencer, vencer, vencer, vencer, vencer, vencer ( 6  conquistas seguidas ), é a mesma.

O Vieira afinal só foi eleito em 2013 e não 2003. Peço perdão.

caocomasas

O José Marinho é o gajo que no verão de 2011 deixou tudo em pulgas no blog que escrevia e aqui no forum com a noticia de um "REFORÇO BOMBA".
Dezenas de comentários, dias a dar pistas nesses mesmo comentários, a dizer " Não é esse", "Não é português", (...)

O pessoal lá a lançar nomes como: Diego, Witsel, Defour, Robinho, etc...

Depois de ter toda a atenção que queria, e passado não sei quantos dias nesta brincadeira, José Marinho anuncia, com pompa e circuntância, o nome do Reforço Bomba: ARTUR MORAES