Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Não tem nada a ver com o dinheiro, tem a ver com o projecto.
No fundo acaba por ter a ver com dinheiro, mas não o que entra no bolso do JJ, esse será o mesmo.

Era uma boa oportunidade para JJ mostrar o seu valor como treinador, mas é mais fácil quando lhe satisfazem os caprichos.

RuiPSantos

Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: RuiPSantos em 02 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 13:49
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: RuiPSantos em 02 de Junho de 2015, 13:46
Ainda dizem que na 2ª liga é que é corrupção à grande.
Que novidade do caralho, são uns génios os gajos :2funny:

Acaba por ser normal. É tentador um gajo conseguir dobrar ou triplicar o salário por chutar uma bola para canto.
Exacto! Até na liga europa há, quanto mais nos campeonatos, ainda para mais em divisões secundárias.

Lembro-me há uns 2 anos de um Lyon vs Dinamo Zagreb para a champions. Foi escandaloso.
Esse é do caralho. O Lyon tinha de vencer por 6/7 golos de diferença para passar a fase de grupos. Os gajos do Zagreb até iam buscar a bola dentro da baliza para ajudar os franceses.

Mas já foi há mais de dois anos. O Lyon ainda era presença regular na champions.

nogueira

Citação de: Bryan. em 02 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 13:13
Mas alguém no seu perfeito juízo, acredita que o problema é dinheiro?

No ano em que perdemos tudo, renovámos com ele pelos mesmo valores, e agora queremos reduzir o vencimento em 50%? A sério?

Devia ser giro o Vieira não renovar com o JJ por causa de trocos.

Se calhar conheces mal o presidente que temos.
Eu admito que o Vieira diga:

1- Vamos trocar de treinador porque SIM. Achámos que é altura de mudar.
2- Vamos trocar de treinador porque o JJ quer outro desafio.

Não acredito/nem admito outra hipótese.

Diferreira

Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2:
Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

P.S: O Seara, já demonstrou que sabe mais sobre o porto, do que sobre o Benfica.

Espero que tenhas razão...

vermelhoftw

Citação de: redeagle7 em 02 de Junho de 2015, 13:55
Não tem nada a ver com o dinheiro, tem a ver com o projecto.
No fundo acaba por ter a ver com dinheiro, mas não o que entra no bolso do JJ, esse será o mesmo.

Era uma boa oportunidade para JJ mostrar o seu valor como treinador, mas é mais fácil quando lhe satisfazem os caprichos.

tá visto que vamos ter um treinador novo ;)

marcosantos

li num blog destes que aparecem no SB um tal de vento lusitano dizer que o jesus ia para o sporting e que o benfica ia buscar nani para atenuar os ãnimos...

espero que não seja verdade porque acho que ficamos mais fortes com um treinador do que com um jogador...

vale o que vale.

BENFICAETERNO

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 13:12
nestas infos dos users espero que quem tenha razão seja o Benficaeterno.
E mais uma vez afirmo que vou ter. Jorge Jesus vai continuar.

Jonimane

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: OmarLittle em 02 de Junho de 2015, 13:19
https://www.youtube.com/watch?v=ZJVqhNUEHYo

Doi... Doi bastante.....

"salta etapas"....

pqp.

Mas o que é que isto tem a ver para o tópico?
Foda-se criem uma página do Bernardo Silva Lovers. Haja paciência.

vermelhoftw

Citação de: Jonimane em 02 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

tens razao agora podem ver que o vieira nao e assim tao louco se pedir um reduçao do salario ao jesus, na nossa realidade é um GRANDE SALÁRIO

BENFIKA

A mim parece-me que o Jesus quer garantias que não lhe vendem a equipa toda como na época passada e que ainda terá alguns reforços de peso.

Ele sabe bem que se for para vender 3 ou 4 titulares e substituí-los por jogadores de qualidade duvidosa e por miúdos da B impostos, as coisas provavelmente não vão correr bem.
No fundo quererá garantir que tem condições para lutar pelos títulos que lhe são pedidos.

A nível salarial nao me parece que seja difícil chegar a um acordo.

Taliscão

Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Maka

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479
Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......
É para vocês amigos! Viva o Benfica!
P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?
(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.
Penso que não participei nesse debate, mas o que me lembro dessa discussão quase surreal, era de que tu dizias que o Oblak era mérito de Jesus, não do treinador de Guarda-Redes (que é a ele que o Oblak se refere e não a Jesus).

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.
Desculpa ter-me esquecido de ti na dedicatória....Não foi por mal.

O JJ é o líder da equipa técnica do Benfica. É o responsável máximo e escolhe com quem trabalha.

Portanto, esses contorcionismos só vos expõe ainda mais...

Seguinto essa fantástica lógica, o Oblak evoluiu mas é graças ao LFV, porque foi ele que escolheu o Jesus. É ele o responsável máximo.

Ou até: o Oblak evoluiu graças aos sócios do Benfica! Foram eles que elegeram o LFV.

Red Eyes

Eu neste momento sinto-me um bocado anestesiado. Já me começa a ser indiferente se o Jesus sai ou se renova. O que eu quero mesmo É QUE DECIDAM CRL!!!

DE UMA VEZ POR TODAS CRL!!!