Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFICAETERNO

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 13:12
nestas infos dos users espero que quem tenha razão seja o Benficaeterno.
E mais uma vez afirmo que vou ter. Jorge Jesus vai continuar.

Jonimane

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: OmarLittle em 02 de Junho de 2015, 13:19
https://www.youtube.com/watch?v=ZJVqhNUEHYo

Doi... Doi bastante.....

"salta etapas"....

pqp.

Mas o que é que isto tem a ver para o tópico?
Foda-se criem uma página do Bernardo Silva Lovers. Haja paciência.

vermelhoftw

Citação de: Jonimane em 02 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

tens razao agora podem ver que o vieira nao e assim tao louco se pedir um reduçao do salario ao jesus, na nossa realidade é um GRANDE SALÁRIO

BENFIKA

A mim parece-me que o Jesus quer garantias que não lhe vendem a equipa toda como na época passada e que ainda terá alguns reforços de peso.

Ele sabe bem que se for para vender 3 ou 4 titulares e substituí-los por jogadores de qualidade duvidosa e por miúdos da B impostos, as coisas provavelmente não vão correr bem.
No fundo quererá garantir que tem condições para lutar pelos títulos que lhe são pedidos.

A nível salarial nao me parece que seja difícil chegar a um acordo.

Taliscão

Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nunca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Maka

Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 13:00
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 12:46
Citação de: Maka em 02 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479
Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......
É para vocês amigos! Viva o Benfica!
P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Portanto um jogador jovem muito talentoso evoluíu ao longo de um ano.
And your point is......?
(Registo também a ausência das palavras "Jorge Jesus" nesse artigo)
O JJ não é treinador de GR, tem a competência de ser o líder de uma equipa técnica competente. Tão simples.
Penso que não participei nesse debate, mas o que me lembro dessa discussão quase surreal, era de que tu dizias que o Oblak era mérito de Jesus, não do treinador de Guarda-Redes (que é a ele que o Oblak se refere e não a Jesus).

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 12:49
Quando se trazem para a discussão jogadores que nem sequer jogavam como titulares (André Gomes) ou nem sequer jogavam na equipa A(Bernardo), vê-se logo a credibilidade dos argumentos....

Por outro lado, e por mais que vos custe, foi com JJ que Oblak foi a revelação que foi. Podem dar as voltas que quiserem.
Desculpa ter-me esquecido de ti na dedicatória....Não foi por mal.

O JJ é o líder da equipa técnica do Benfica. É o responsável máximo e escolhe com quem trabalha.

Portanto, esses contorcionismos só vos expõe ainda mais...

Seguinto essa fantástica lógica, o Oblak evoluiu mas é graças ao LFV, porque foi ele que escolheu o Jesus. É ele o responsável máximo.

Ou até: o Oblak evoluiu graças aos sócios do Benfica! Foram eles que elegeram o LFV.

Red Eyes

Eu neste momento sinto-me um bocado anestesiado. Já me começa a ser indiferente se o Jesus sai ou se renova. O que eu quero mesmo É QUE DECIDAM CRL!!!

DE UMA VEZ POR TODAS CRL!!!

cernache1

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nuca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Conversa com quem afainal ?

Elvis the Pelvis

Não tenho qualquer fonte, agora a minha convicção pessoal é que o Jesus vai renovar pelo nosso clube. Não me parece que o salário dele seja o problema, mas antes o projecto do clube, o tão badalado "desinvestimento" e aposta nos jovens do Seixal.

O que é estranho nisto tudo, é o Benfica querer desinvestir no plantel quando as receitas da BTV e dos patrocinadores(Adidas, Emirates, etc), subiram exponencialmente, e apostar nos jovens do Seixal, ao mesmo tempo que vende os melhores lá formados, Bernardo, Cancelo, etc.

Lógica nisto tudo? Não existe.

miniMilk

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Jonimane em 02 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

tens razao agora podem ver que o vieira nao e assim tao louco se pedir um reduçao do salario ao jesus, na nossa realidade é um GRANDE SALÁRIO


qual nossa realidade? até parece que estamos a léguas do napoles

Taliscão

Citação de: cernache1 em 02 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 14:15
Depois de uma conversa que tive agora na hora de almoço, fiquei muito mais preocupado. O Jesus e o Vieira nuca estiveram tão afastados em relação à renovação.  >:(

Conversa com quem afainal ?
Isso não interessa. Estiveram horas a conversar e nada.

Maka

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: franciscoafonso em 02 de Junho de 2015, 13:07
O valor já é um exagero desde a primeira vez que foi oferecido. Isso não é discussão nenhuma.

A questão é o valor ter sido oferecido e agora, depois do Bi, é que se aperceberam que afinal o valor é demasiado. É claro que não faz sentido, agora, propor uma redução. É aguentarem-se à bomboca.
Faz lembrar aquele pai que oferece um brinquedo caro ao filho e depois arrepende-se e tira-lhe o brinquedo! ;D

Eu acho que é mais o seguinte: o pai oferece uma mesada ao filho, o filho tem notas assim-assim e o pai aumenta-lhe a mesada porque as coisas estão a correr bem lá no emprego; depois o filho tem muito boas notas, mas se calhar as coisas lá no emprego estão a correr mal, por isso o pai corta-lhe na mesada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já anunciavam a renovação...quero falar de jogadores.

vermelhoftw

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: Jonimane em 02 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 11:05
Citação de: La Gazzetta dello Sport, a 1 de Junho de 2015
Nápoles, a pressão sobre Emery: O Nápoles ofereceu um contrato de três anos com 3,5 milhões por ano.

Aurelio De Laurentiis reuniu-se em Madrid com o agente do treinador do Sevilla, propondo um período de três anos e 3,5 milhões por ano. O treinador reservou-se o direito de responder a curto prazo, talvez tão cedo quanto amanhã.

O contato ocorreu e a resposta virá nos próximos dias. Aurelio De Laurentiis fez uma repentina viagem esta manhã em Madrid, com uma primeira abordagem experimental com Unay Emery e a sua comitiva. O presidente do Napoli, acompanhado por Andrea Chiavelli na capital espanhola, reuniu-se com o agente do treinador do Sevilla (não há confirmação de que o mesmo técnico estivesse presente), colocando sobre a mesa um contrato de três anos e cerca de 3,5 milhões de euros por temporada. Emery, falando através de seu representante, reservou-se o direito de dar uma resposta em breve, talvez tão cedo quanto amanhã.

F O N T E
Era "O" meu substituto para subtituir o Jorge Jesus.

Um pormenor,

apenas no salário do JJ em todo o planeta de fala de valores brutos!
4.000.000 é o que ele custa ao clube.
3.500.000 é o que propõe ao Emery de levar para casa.

tens razao agora podem ver que o vieira nao e assim tao louco se pedir um reduçao do salario ao jesus, na nossa realidade é um GRANDE SALÁRIO


qual nossa realidade? até parece que estamos a léguas do napoles


tava a referir a nossa realidade, o país, nao em termos de equipa.A itália é um pais mais rico que portugal acho que é normal