Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red_Fraction

Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Era o cenário ideal, mas não acredito muito, especialmente no que a estratégia para o futebol diz respeito.

sergio19azb

Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 16:16
Já agora, que 4 jogadores da formação dariam para o plantel A, e ser usados?

Guedes Teixeira e?

Nelson Semedo e Guzzo.
Joao Teixeira - Ruben Amorim
Lindelof/F.Cardoso - César (emp)
Semedo - suplente de Maxi, ficando o Almeida como suplente do lat.esquerdo a contratar
Guedes - Ola John

josantiago

Fico doente só de pensar na possibilidade do Agra jogar no Benfica

miniMilk


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: zema em 02 de Junho de 2015, 16:14
Citação de: novakdjokovic em 02 de Junho de 2015, 16:01
Malta, acabaram de me avisar no Facebook isto:

"Sei de fonte segurissima, que Jorge Jesus e o Benfica, acabam de selar contrato por mais 2 epocas e outra de opção....as condiçoes salariais foram acertadas e posso garantir que nem baixou para metade, nem fica a ganhar o mesmo...houve entendimento entre ambas as partes e isso é o mais importante...quanto á estrategia definida, ficou acertada a saida de gaitan e mais 5/6 jogadores que dificilmente iriam ter oportunidades de jogar (artur,benito,ruben amorim,ola john,derley),sao os nomes colocados na mesa...quanto á formaçao, ficou tambem definido que iriam ser promovidos 4 jogadores para o plantel principal e que os mesmos teriam obrigatoriamente de ser utilizados regularmente pelo tecnico...quanto a contrataçoes de nomeada, estao previstas 2 entradas, praticamente negociadas, de jogadores de renome...fala-se de 1 extremo para o lugar de gaitan e um medio para concorrer com pizzi....foi tambem condiçao de jesus, renovar contrato com maxi pereira e nao sair mais nenhum jogador importante, pelo menos ate ao mercado de inverno, como é o caso de salvio..."

Ha duas semanas houve um user aki (julgo k o ferreira bogalho. O proprio que me desculpe se estiver enganado) k afirmou exatamente isso. Dusse ate k e a primeira vez k vinha aki com esse tipo de noticia e k se fosse mentira o podiam banir coisa k em 5 anos nunca aconteceu.

Eu acredito k jj fica

Eu akredito que fika. K o que Benfika seja kampeão e k as kamadas jovens komeçem a dar frutos! kkkkkkkkkkkkkk
Benfika e Koln forever

O homem é sérvio temos de dar um deskonto...

ZeCa22

2 jogadores de renome, Agra e Micaela.

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Junho de 2015, 16:09
Citação de: Flirt4ever em 02 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 15:47
(...)
Tendo em conta que nós temos o melhor treinador português,não vejo por onde escolher sinceramente, qualquer outro era passar de cavalo para burro, no entanto o escolhido seria o MS, mas como esta ocupado, não temos hipótese.

A malta se quiser consultar currículos também sabe ir ao zerozero.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P.S. - Carrega Eliseu!  ^-^

Manpaz1904

Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2015, 16:20
Se fosse com o Oblak, eras já suspenso, Manpaz. E essa até se veio a confirmar.
E quem contrata Marçais, vamos lá se se isto do Agra também não se vem a confirmar...


Pikes


pjmorce

Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: |OnE| em 02 de Junho de 2015, 16:17
Deixa-me ver se entendo:
- do 11 sai apenas o Gaitán
- vêm 2 jogadores de renome, assumo que venham ainda uns poucos menos conhecidos
- 4 jogadores da formação vão ter minutos por imposição de cima

Isto já tem bugs a mais...
um deles já está.
Agra  :clap1: :clap1: :clap1:

e o outro também: Hassan

Keiroxes

Depois queixam se que a moderaçao é má, é só palhaçada ;D

JulioJoaquim


Chelas

Este tópico , parece a feira do relógio  ::)

Manpaz1904

Citação de: josantiago em 02 de Junho de 2015, 16:21
Fico doente só de pensar na possibilidade do Agra jogar no Benfica
Se ficares doente, há uma cura. É só falar com o Salva-a-dor.


Velazquez

Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: cardosox em 02 de Junho de 2015, 16:16
Já agora, que 4 jogadores da formação dariam para o plantel A, e ser usados?

Guedes Teixeira e?

Nelson Semedo e Guzzo.
Com outra contratação e Pizzi nem o João Teixeira tinha lugar quanto mais o Guzzo