Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

Deve ter renovado para terem reaberto o tópico.  :)

Orgulhosamente_SLB


trainmaniac


Orgulhosamente_SLB


Pontix

 Quando não o vi na primeira página do Geral, fui logo procurar nos ex-funcionários, mas não estava.

JM21

A cada dia que passa, mas preocupado fica. Não tanto porque Jesus pode sair, mas principalmente porque os substitutos que se fala não tem qualidade nenhuma para treinar o Benfica, com o Rui Vitória à cabeça.

Que renove rapidamente!

Bailey

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 10:05
Quando não o vi na primeira página do Geral, fui logo procurar nos ex-funcionários, mas não estava.
isso tb nunca o irás encontrar lá

Executer

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 10:05
Quando não o vi na primeira página do Geral, fui logo procurar nos ex-funcionários, mas não estava.

Mesmo que tivesse saído, estarias a procurar no local errado.  ^-^

kasko

Espero que a razão desta demora em renovar seja a exigencia de comprar menos entulho e ter plantel para a champions..

trainmaniac

Citação de: kasko em 03 de Junho de 2015, 10:06
Espero que a razão desta demora em renovar seja a exigencia de comprar menos entulho e ter plantel para a champions..

Estamos tramados se for isso, porque o entulho já chegou!

Apollo_22

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:14
Tecoteco, o treinador que o Brunão quer é o Rui Vitória, jantou com ele em Aveiro na semana passada. Mas não ficava nada surpreendido se o Luis Filipe Vieira se antecipasse e o roubasse ao Sporting!

TOTAL BULLSHIT!!! O pré-acordo do Rui Vitória com o Benfica é anterior à semana passada... n sei se houve ou n jantar... sei que n há antecipação...

Pontix

Citação de: kasko em 03 de Junho de 2015, 10:06
Espero que a razão desta demora em renovar seja a exigencia de comprar menos entulho e ter plantel para a champions..

Aí é fácil, fazem os dois a mesmo exigência um ao outro.

Syzerd

Jogada de génio era já ter renovado, estar já a preparar a nova época e deixar o rivais a espumarem-se mais uma semana.

Era demasiado bom para ser verdade

trainmaniac

Citação de: Apollo_22 em 03 de Junho de 2015, 10:08
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 13:14
Tecoteco, o treinador que o Brunão quer é o Rui Vitória, jantou com ele em Aveiro na semana passada. Mas não ficava nada surpreendido se o Luis Filipe Vieira se antecipasse e o roubasse ao Sporting!

TOTAL BULLSHIT!!! O pré-acordo do Rui Vitória com o Benfica é anterior à semana passada... n sei se houve ou n jantar... sei que n há antecipação...

Vocês não estão a ver bem o filme. O Rui Vitória não gostou de nenhum dos jantares, e está a caminho do Braga, algo que tem de ser mantido em segredo senão os White Angels davam já cabo dele.

O Benfica tem uma opção muito forte já segura para o caso de Jesus não ficar.

fabioLupi

Vá lá, ao menos está aberto.