Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?
Eu sempre disse.

É uma personagem e é carismático.

Ele celebrizou expressões, contribuiu de forma decisiva para o Benfica ter um balneário fabuloso precisamente por ser um líder.
Quando ganha.
Quando está mau... até empurrões leva em pleno relvado.

Scorpion8

dou por mim a pensar, imaginando que a hipótese jj no zmerding é real e que vai acontecer, para isso suceder o marco silva tem de sair, e ficando o marco livre, porquê ir buscar o rui vitória em vez do marco silva?

Androico

Eu só quero que me digam quem é o treinador português mais carismático que o Jesus e o Mourinho? E se na realidade o Jesus não é visto como um líder e não é adorado, discutido, como não se via há dezenas de anos.

bruno cardoso

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almada em 03 de Junho de 2015, 11:16
JJ precisa mais do Benfica do que o Benfica de JJ.
Ou seja, JJ vai renovar em breve.
Deve ser isso deve....Nota-se o que era o Benfica antes e após JJ.
Sim. O Benfica foi fundado em 1995.
O que era JJ antes de vir para o Benfica, isso vale para os dois lados, eu gosto dele, mas com os jogadores que o Presidente lhe deu e infraestruturas para trabalhar como em poucos clubes se ve,fora um ordenado abismal. ganhar 3 campeonatos em 6 anos enfim ta tudo dito.E bom treinador mas nao e a ultima bolacha do pacote temos que perceber isso.

Yoann Peeters

Citação de: Almareado em 03 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: Almada em 03 de Junho de 2015, 11:16
JJ precisa mais do Benfica do que o Benfica de JJ.
Ou seja, JJ vai renovar em breve.
Deve ser isso deve....Nota-se o que era o Benfica antes e após JJ.

Aimar, David Luiz, Di maria, Coentrao, Luisao, Maxi Pereira quem é que os comprou? ja ca estavam! Ele soube aproveitar o rendimento deles foi bom nisso o JJ , coisa que o Quique nao soube fazer nem no Benfica nem em lado nenhum. Ha mais treinadores com talento alem do JJ.Acho que a questao deveria ser a seguinte! O que era o Benfica antes de ter dinheiro para investir e o que é agora.

VALEBEM

Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?

Também só é carismático quem vence, ou está na mó de cima.

Fake Blood

É completamente irrelevante se o Jorge Jesus é asmático ou não, desde que consiga cumprir as suas funções não há problema nenhum  O0

Pedro Nunes 28

Portanto dizer "comigo vão jogar o dobro ou mais" depois de uma época que sabemos como foi ou dizer o que disse Mou no Chelsea ou quando chegou aos porcos depois de 3 anos de seca !!! "este ano não, mas para o ano vamos ser campeões" é a mesma coisa.e demonstra Carisma..pois ja me esquecia que o jesus é melhor que o Mourinho para algumas pessoas deste fórum.....
Uma pessoa com carisma é um extraordinário gestor de recursos humanos e expectativas....jesus é péssimo em ambas as situações....tem inegavelmente outras qualidades que não estas !

franciscoafonso

Claro que há mais treinadores com qualidade.

Agora, não me parece que o Vieira vá falar com nenhum deles.

Se me disserem que amanhã está cá o Hiddink, o Jesus que se lixe mais as exigências dele.


Slb23

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2015, 11:54
O Ancelotti é carismático e o Jesus não. Está bem.

Ao Ancelotti eu chamo conciliador, que é o que é o Vitória. É o gajo que façam o que fizerem, está tudo bem. É fácil ter toda a gente contigo quando assim é.
Para o Slb23 também está sempre tudo bem façam o que fizerem e ninguém suporta o gajo  :huh: :tomates:

Orgulhosamente_SLB

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2015, 11:54
O Ancelotti é carismático e o Jesus não. Está bem.

Ao Ancelotti eu chamo conciliador, que é o que é o Vitória. É o gajo que façam o que fizerem, está tudo bem. É fácil ter toda a gente contigo quando assim é.

Que o diga o Casillas... que nem deve perceber o porquê de ter sido o titular na última época...

Ancelotti é um treinador sem mão no balneário e que anda ao sabor do que lhe trouxer menos problemas...

Yao21

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?

Também só é carismático quem vence, ou está na mó de cima.

Jorge Jesus sempre foi carismático, quando perdeu e quando ganhou.. Que eu saiba o carisma não se perde consoante os resultados

helderrocha

Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?
Eu sempre disse.

É uma personagem e é carismático.

Ele celebrizou expressões, contribuiu de forma decisiva para o Benfica ter um balneário fabuloso precisamente por ser um líder.
Quando ganha.
Quando está mau... até empurrões leva em pleno relvado.

um lider que não sabe o que fazer quando as coisas nao correm bem

slbfuckfcp


RuiLeca

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 12:01
dou por mim a pensar, imaginando que a hipótese jj no zmerding é real e que vai acontecer, para isso suceder o marco silva tem de sair, e ficando o marco livre, porquê ir buscar o rui vitória em vez do marco silva?

Está tudo à espera da decisão do Benfica para avançar, se o Rui Vitória for anunciado no Glorioso, as lagartixas já podem anunciar o JJ e o Porto pode mandar o Lotopegui dar uma volta a assinar com o Marco Silva.