Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Taliscão em 03 de Junho de 2015, 10:24
Seria épico o Jorge ir para o Sporting e ficar à frente do Benfica na próxima época.  :rir:
São este tipo de posts que levam a que as pessoas te marquem Pedro.

Tem tino.

Quem é o Pedro?

Yoann Peeters

JJ sair e ficarmos com o RV seria mau de mais.

RuiLeca

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: RuiLeca em 03 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 12:01
dou por mim a pensar, imaginando que a hipótese jj no zmerding é real e que vai acontecer, para isso suceder o marco silva tem de sair, e ficando o marco livre, porquê ir buscar o rui vitória em vez do marco silva?

Está tudo à espera da decisão do Benfica para avançar, se o Rui Vitória for anunciado no Glorioso, as lagartixas já podem anunciar o JJ e o Porto pode mandar o Lotopegui dar uma volta a assinar com o Marco Silva.
No cenário de ficarem todos livres ao mesmo tempo (que me parece o maior problema agora) dificilmente o Pinto corre o erro histórico de não agarrar o Jesus desta vez.

Tudo isto está a ser demasiado estranho.

Androico

Mourinho e o JJ são os treinadores portugueses mais carismáticos, onde é que existe uma relação entre o treinador e os adeptos igual? Como é que se pode dizer o contrário? Eu gostava de saber se não é o JJ carismático quem é o treinador português que o é.
E por carisma: "Grande prestígio de uma personalidade excepcional ou ascendente que ela exerce sobre outrem".


AnotherDoom

Carismático é um treinador que ganha.

É simples.

Este ano metade do carisma do Klopp foi-se... desapareceu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2015, 12:02
Claro que há mais treinadores com qualidade.

Agora, não me parece que o Vieira vá falar com nenhum deles.

Se me disserem que amanhã está cá o Hiddink, o Jesus que se lixe mais as exigências dele.



Na minha opinião, se o Jesus sair, ou levamos com o Vitória, o mais provável, ou hipoteticamente com o Marco Silva. Mas acho que isto é evidente.

Acho que nem pode haver comparação entre o Marco e o Vitória... saindo o Jesus mil vezes o Marco.

Diavolo Rosso

Fala-se que o Jorge Jesus rejeitou uma proposta de França financeiramente boa mas o projeto não lhe agradou, a minha questão é que projeto é que o Sporting CP tem para lhe oferecer?

RuiLeca

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: RuiLeca em 03 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 12:01
dou por mim a pensar, imaginando que a hipótese jj no zmerding é real e que vai acontecer, para isso suceder o marco silva tem de sair, e ficando o marco livre, porquê ir buscar o rui vitória em vez do marco silva?

Está tudo à espera da decisão do Benfica para avançar, se o Rui Vitória for anunciado no Glorioso, as lagartixas já podem anunciar o JJ e o Porto pode mandar o Lotopegui dar uma volta a assinar com o Marco Silva.
o chato é se fica tudo na mesma eheheh

Na mesma não acredito, parece-me impossível o bruninho manter o treinador

RuiLeca

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 12:08
Fala-se que o Jorge Jesus rejeitou uma proposta de França financeiramente boa mas o projeto não lhe agradou, a minha questão é que projeto é que o Sporting CP tem para lhe oferecer?

Isto

helderrocha

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?
Eu sempre disse.

É uma personagem e é carismático.

Ele celebrizou expressões, contribuiu de forma decisiva para o Benfica ter um balneário fabuloso precisamente por ser um líder.
Quando ganha.
Quando está mau... até empurrões leva em pleno relvado.

um lider que não sabe o que fazer quando as coisas nao correm bem

Esse é um exemplo infeliz dele, é verdade.
Mas tanto não soube o que fazer que desde aí só se perdeu, internamente, uma Taça de Portugal. Vamos contar a história toda, por favor.

não foi um exemplo infeliz dele. aconteceu muitas vezes, ao longo destes ultimos 6 anos.  quando o restultado nao nos é favoravel, ele espera, espera, espera, espera e quando alguma das equipas marca um golo, ele lá mexe na equipa.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 03 de Junho de 2015, 12:08
Carismático é um treinador que ganha.

É simples.

Este ano metade do carisma do Klopp foi-se... desapareceu.
Errado, o carisma continua lá.

É ver as CI dele.

|OnE|

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: helderrocha em 03 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Magnusson em 03 de Junho de 2015, 11:57
Para mim uma pessoa carismática é carismática e ponto, quem é que há 2 anos diria que o Jorge Jesus era carismático?
Eu sempre disse.

É uma personagem e é carismático.

Ele celebrizou expressões, contribuiu de forma decisiva para o Benfica ter um balneário fabuloso precisamente por ser um líder.
Quando ganha.
Quando está mau... até empurrões leva em pleno relvado.

um lider que não sabe o que fazer quando as coisas nao correm bem

Esse é um exemplo infeliz dele, é verdade.
Mas tanto não soube o que fazer que desde aí só se perdeu, internamente, uma Taça de Portugal. Vamos contar a história toda, por favor.
A história está toda contada.
Quando ganha é o maior.
Quando perde desaparece. É ver a postura dele no banco quando está a perder ou numa derrota.
É isso que estou a dizer. É muito forte quando está por cima. Quando está por baixo parece um rato.

Becken

Se o Presidente quer um Treinador que aposte na Formação, então tem de encontrar um que saiba e queira fazê-lo.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Taliscão em 03 de Junho de 2015, 10:24
Seria épico o Jorge ir para o Sporting e ficar à frente do Benfica na próxima época.  :rir:
São este tipo de posts que levam a que as pessoas te marquem Pedro.

Tem tino.

Quem é o Pedro?
É o Pedro. Jaime, não sejas cusco ;D

franciscoafonso

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2015, 12:08
Fala-se que o Jorge Jesus rejeitou uma proposta de França financeiramente boa mas o projeto não lhe agradou, a minha questão é que projeto é que o Sporting CP tem para lhe oferecer?
Já aqui disse o cenário Sporting mais provável é o Brunão ter "emprestado" aquilo a investidores.

Tu tens uma Doyen da vida e metes três gajos no Sporting que te custaram dez milhões. Passado uma época é cada um vendido por 20 e tu tens um lucro de 50 milhões ali.

Num cenário destes, incomodava-te muito deixar 4 de lado para pagar ao gajo que te proporciona isso? É tudo uma questão de números.