Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Espero bem que a direcção já tenha tratado do assunto da renovação e que este circo da possibilidade do Jesus ir para o sporting seja uma espécie de britcom para o país assistir, criada pela nossa direcção e com a ajuda do jornal a bola.

Dias13

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2015, 18:00
O badocha do brunão anda a adiar reuniões sobre a proxima época das bifanas para ver se entretanto o jj fica ou não no Benfica.

E no norte também anda tudo semi parado pelo mesmo motivo.

Andam todos ao ritmo do Benfica.

Era lindo é que a renovação do JJ já estivesse tratada e este folclore fosse para trollar o Sporting que mostrou interesse...

Sinceramente, estas notícias de ida para o scp não passam de sonhos lagartos.

Que raio de rumo o JJ ia dar à sua carreira?

Rejeita o AC Milan e ia para o scp fazer o mesmo num clube muito inferior?

Se Vieira disse que JJ renova qd quiser, parece-me que ou ele fica no Benfica ou vai para o estrangeiro...o resto são novelas de jornais...


Orgulhosamente_SLB


Vieri

Já estou a desesperar !!!









Alguém já tem as fotos da Mafalda Teixeira?

J_PN

Só agora vi a capa d'Abola. Como é que querem que alguém os leve a sério? Epá...  :estrelas:

nspumpkin

O Benfica é muito grande para estar refém de um treinador, presidente ou diretor! O clube não acaba se saírem.

Contudo, a tríade Vieira-Rui Costa-Jorge Jesus tem-se revelado essencial para o sucesso recente e por isso deve ser feito todo o esforço para a manter, uma vez que se aperfeiçoou com o tempo e neste momento é uma fórmula de sucesso garantida em que as três partes estão em equilíbrio.

Neste caso específico, deve-se tentar renovar com JJ até às últimas instâncias, estaremos mais perto do tri assim...

Caso não seja possível será o início de um novo ciclo, o tri será mais difícil mas poderemos estar a lançar as bases para um futuro mais sustentável!

sardao

Aqui...
também...

há...

pessoal...

que...

usa...

enter...

em...

vez...

do...

espaço...

e...

mete...

reticências...

em...

todas...

as...

frases...

pedroso

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2015, 18:09
Já estou a desesperar !!!









Alguém já tem as fotos da Mafalda Teixeira?

Já fui espreitar ao tópico das deusas e nada!

cernache1

O melhor é esperar.

Afinal, fontes valem o que valem.

magoslb

Epá, agora desaparecem mensagens do nada?

marcosantos

muita gente goza com a possibilidade de ele ir para os sapos mas depois se isso for uma realidade enfiam a viola no saco. tudo é possivel, havendo € não há impossíveis.

eu estou apreensivo.

slbfuckfcp


Slb23

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:13
muita gente goza com a possibilidade de ele ir para os sapos mas depois se isso for uma realidade enfiam a viola no saco. tudo é possivel, havendo € não há impossíveis.

eu estou apreensivo.

Mão de Vata

Se por algum acaso o Jesus for para o Sporting, e o Marco Silva vier para o Benfica... o JJ vai-se arrepender dessa decisão todos os dias até ao fim da sua vida. Com muita pena minha.

marcosantos

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:14
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:13
muita gente goza com a possibilidade de ele ir para os sapos mas depois se isso for uma realidade enfiam a viola no saco. tudo é possivel, havendo € não há impossíveis.

eu estou apreensivo.

os € ou vêm de angola ou da guiné equatorial, desde que apareçam tudo é possivel.