Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChamaImensaSLB

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Mestre30

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

A estratégia é foder a cabeça ao pessoal aqui.

E ao Vieira tb  :angel:

marcosantos

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

acho que esta demora só prova que o Benfica não tem a questão controlada e podemos mesmo perder o Jesus para um rival.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?
"Violador de Telheiras é Benfiquista".

Qual é a lógica desta capa?

caocomasas

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 18:37
Já imagino a apresentação do Rui Vitória com o LFV ao lado.

"Trouxemos o Rui Vitória e esperemos que o nome dele seja um bom prenúncio: Vitória"

:rir:

Mas quanto é que apostas que na BTV quando ele estivesse com a aguia ele iria dizer "Vitoria e Vitoria"?

bnfc

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

Explico isso com duas palavrinhas: Rui Santos.

Já explicar pq é que o rabeta tem tanta visibilidade e influência... isso já não consigo.


Bockwars

Eu tenho pessoal conhecido que mora em Londres e dizem que tem fountains que dizem que o Jesus vai renovar.

ZICKLER

BENFICAETERNO


"VAIS DE VELA, VAIS DE VELA, VAIS DE VELA"

marcopicos

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 18:37
Já imagino a apresentação do Rui Vitória com o LFV ao lado.

"Trouxemos o Rui Vitória e esperemos que o nome dele seja um bom prenúncio: Vitória"

:rir:

Para não falar das capas dos jornais.

"Benfica liderado por Vitória"
"sob o signo de Vitória"

J_PN

Citação de: ChamaImensaSLB em 03 de Junho de 2015, 18:37
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 18:36
Mas alguém me explique como se fosse muito burro qual é a estratégia por detrás da CS dizer que o Jesus está perto do sporting. Como? Onde? Porquê?

vender jornais como o crl

Ve lá que até o Zickler (penso que foi esse user) leu a Bola por causa daquela capa  ;D

Para vender jornais diziam que ia para o porto. Ao menos eram realistas e tinham algum fundamento. Como é possível ele ir para o sporting?  ;D

glorioso41

Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Flavius Julius em 03 de Junho de 2015, 18:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 18:20
Malta bora lá a fazer uma manifestação na Luz exigindo decisões da parte da direcção? Se forem eu vou já para lá.
A que horas te vou buscar?
10 minutos à porta de minha casa.

Apareçam na Luz.
quem me dá boleia!?
Eu. 50€ ida e volta  ^-^
Podes passar por Matosinhos ?
se ele vem aos Açores pode passar na boa por matosinhos!
Estou na porta do Norteshopping , demoras quê ? uns 10 minutos ?

Janecas

"Agora temos dois Vitórias: a águia e o treinador. Vamos vencer a dobrar"

LFV

Slb23

Epá agora lembrei-me, quando os putos forem chamar a Águia ao centro do relvado será que o Rui Vitória vai entrar a correr para lhe fazer concorrência?

BENFICAETERNO

Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 18:38
Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 18:31
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 18:23
eu só sei que os jornais e as fontes tinham garantido que isto já devia tar resolvido

será que nos tavam a enganar?
Eu fui uma das fontes que garantiu isso. E disse que no máximo até hoje a situação estaria resolvida e o Jorge jesus renovaria. E continuo a dizer. De qualquer das maneiras já falei com o meu amigo(que trabalha no Benfica) que garantiu me que não houve recuos mas que não pode dizer mais nada(até por todas as especulações que tem vindo a ser criadas) Disse me ainda para continuar a estar descansado que a renovação não estava em causa. Agora não percebo a razão de tanta demora.

acho que esta demora só prova que o Benfica não tem a questão controlada e podemos mesmo perder o Jesus para um rival.
Agora sem falar em fontes nem nada... Digam me... Que sentido faria o jesus sair para o Sporting?(sim porque o Porto não acredito que estivesse interessado)

Bockwars

Rumo aos 61 mil antes da renovacao!! we can do it!