Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obama

A confirmar-se que vai mesmo para o zmerding, no ano a seguir está nos porcos. Podem cá vir citar depois.

Achor81

Citação de: andredcl24 em 03 de Junho de 2015, 21:35
Quando toda a gente queria a saída do JJ, o Vieira segurou-o. Agora que toda a gente o quer cá, será que não o irá segurar!?  :confused:
Se "toda a gente" não me incluir a mim, então a tua afirmação está correcta.

Semper Fidelis

se isto for mesmo verdade confirma-se que JJ não passa de um pesetero!
ou alguma merda se passou...Vieira dá o passo mais arriscado de sempre e muito provavelmente vai-se enterrar! e nós, os que realmente vivemos isto é que nos f....

Trapattoni

Citação de: Korczak em 03 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: Trapattoni em 03 de Junho de 2015, 21:35
Os lagartos devem tar a rir-se das vossas figuras no fórum deles, acalmem-se lá mazé que o Jesus não vai a lado nenhum ;D

Ai não!?
Não

PDias

Se por acaso é verdade, ele é que é o burro aqui

Slb04Sempre

Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 21:32
voÇês para acredditar é só quando tiver com o cachecol dos sapos ao pescoço.


passaram-nos a perna com uma pinta do caraças e os porcos tb agradecem, partem claramente em vantagem para a próxima época.
depende de qual for o treinador escolhido

Cada vez acredito mais no que o pessoal andava praí a dizer... e que o escolhido é o RV.. que depressão

Palmeirinha

Citação de: joao_manike em 03 de Junho de 2015, 21:35
A ser verdade, como é que o Sporting lhe vai pagar? E como é que o Sporting vai ceder às exigências dele em termos de plantel? É que ele está habituado a ter matéria prima do melhor, agora ia ser obrigado a jogar com os Tobias e os Cedrics desta vida.
Holdimo

JPLima

se for JJ para eles que venha o MS pelo menos...o vitoria ou outro do genero é que nao. Se for verdade nao mostra respeito nenhum por nos e ai nao o terá também da minha parte

RogerWaters

Fonix Brunão e JJ a trabalharem juntos havia de ser bonito ao fim de um mês... :boxing:

Safe

LOL fdc
primeiro não quis acreditar mas agora...

o Benfica que anuncie ou a renovação ou a saída.
e se sair para o sporting que se foda logo na supertaça contra o nosso GIGANTE clube.

Hofstede1904


Ludwig van

Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...

bredoada


Roronoa

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

Eu ainda não quero acreditar, mas humilhante para o Jorge é se fizer um mau trabalho, mas, pergunto eu, e se for campeão pelo SCP no 1º ano? É humilhante para quem?

Campeão com aquele plantel ?

delduin

Epá, que chatos. Relembro-vos do famoso encontro em Espinho do JJ com o Pinto da Costa.

Estava tudo acertado.

Se ele for para lá que vá. Para o ano não somos campeões a jogar tão bonito mas somos campeões na mesma.

Dito isto, o problema do Jesus não é o dinheiro, é apostar na formação, segundo se diz por aqui. O Sporting por acaso é um clube que tem a capacidade de contratar bem... Slavchev, Gauld, Koné. Epá poupem-me.