Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB_124

Citação de: redlightdistrict em 03 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 21:43
Fernando Mendes ontem na CMTV disse que o JJ ja assinou pelo tortin à 3 dias, parece qe tinha razão
Soube isso onde? No casal ventoso?
Não sei, mas a confirmar-se ...

Seven Red

LX

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 21:48
Marco Silva é inferior a Jesus., best momento.

É um bocado hype.

Muita calma na escolha...

Sim é melhor o Rui Vitória :rir:

blood4

LR1904

Eu tinha aqui uma fonte mas secou com o calor.

Diavolo Rosso

É triste se ele for mesmo para o Sporting CP...

xungaria

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 21:44
Esta mrda deve ser o último trunfo nas negociações
Uma especie de chantagem que muito sinceramente é muito feio

e vocês a darem com isso... agora controlamos tudo! Abola, jogo, Dn
acordem

Não é trunfo nosso crl... faria algum sentido?

Óbvio que o empresário dele faz valer o seu mercado... quanto não seja piscar o olho onde dói +... Ou como foi a ultima renovação?

Os jornais escrevem o q lhe contam...e esta noticia saiu dalgum sitio... ou um gajo tá sentado numa escrivaninha a jogar solitário e lembra-se disto de repente?

sbremoved_28408

É o Rui Vitória,é o Rui Vitória. Tem o meu total apoio.

Quanto ao JJ,vemo-nos na Supertaça

vrtds

Não costumo comentar neste topico, mas... não me aguento.

recordando:

então para ele ir para o fcp era como andar para trás,  podem ser os porcos corruptos que conhecemos mas que lhe dava garantias de titulos dava, e agora já não ha stress ir para o scp, esta potencia nacional que festeja uma TP como se fosse a champions. Que tem aquele mitómano como presidente (ui estes dois juntos), sem falar na tal "reestruturação" financeira...

o DN é aquele lixo, que nutre um odio de estimação pelo Benfica e que sabe que para ganhar uns quantos cliques toca a atacar/inventar coisas sobre o Benfica. É como a revista da Cristina Ferreira, vamos criar algo que provoque impacto e que se espalhe pela net à velocidade de um clique (pub gratuita)

Dito isto, se tiver algum fundo de verdade, acima de tudo será uma grande desilusão porque acho que o JJ procura notoriedade, reconhecimento e estar sempre na boca de todos como um dos melhores treinadores do mundo, não vejo como conseguirá isso a treinar uma equipa como a do zbordingue com um narcisista como presidente.
para terminar, não sou grande fã do JJ, irrita-me a teimosia dele e o facto de não dar o braço a torcer, mas perante as alternativas que se colocam (Vitoria e MSilva), prefiro que o JJ continue.
e ja me alonguei...

Safe

eu conheço o Carlos Nogueira e ele para além de benfiquista é muito bom profissional.
não ia lançar esta notícia sem informações.

Lockhart

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Lockhart em 03 de Junho de 2015, 21:46
A TSF diz o contrário...[/color][/b][/size]

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3248788
Cheiras a infiltrado nojento.

Denunciado

Calminha que eu não vi a data! Tirei o link de um comentário do facebook...