Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arl

Eu tenho um fdp dum trabalho pa enviar até à meia-noite !! Já não me consigo concentrar, agr até é a benfica tv a dar sinais???

Fds, que puta de facada!

jglx28

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:05
Se vai por um ordenado inferior significa que foi o Benfica a negar renovar-lhe o contrato. Porque se o Benfica quisesse ele renovava. Portanto, a responsabilidade fica com o presidente no Benfica, veremos.
esta é a chamada lógica da treta...

maninga

JJ e o badocha.

Vai ser épica a guerra de egos  :boxing:


Mercurio_10

Jesus no Sporting e Vitória no Benfica significa passeio para Lopetegui. Disso tenho poucas dúvidas.

redlightdistrict

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pensem comigo. Se o JJ fosse para o Sporting acham mesmo que andavam a circular durante dias este tipo de notícias claramente a ameaçar com expressões como 99.9% certo e outras do género? !

Ou simplesmente era anunciado de uma vez logo pelos responsáveis do Sporting como arma de arremesso!

O Sporting para além de ter de bater a proposta do Benfica, tinha de pagar a indemnização do MS e investir imenso em reforços porque de outra maneira o JJ não se enfiava lá.

Eles não negam as notícias porque sabem que só ficam a ganhar com esta situação porque forçam o LFV a ter de gastar mais.

Da última vez foi o Porto, desta vez só não é porque o treinador do Porto está seguro para a próxima época e os responsáveis do FCP não querem fragilizar ainda mais a posição do treinador deles. Porque por eles e pelas pessoas a quem interessa que saiam estas notícias até convinha que eles se juntassem à festa.
Algum bom senso no meio da histeria

LR1904


BlankFile


JMedeiros

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:07
Pensem comigo. Se o JJ fosse para o Sporting acham mesmo que andavam a circular durante dias este tipo de notícias claramente a ameaçar com expressões como 99.9% certo e outras do género? !

Ou simplesmente era anunciado de uma vez logo pelos responsáveis do Sporting como arma de arremesso!

O Sporting para além de ter de bater a proposta do Benfica, tinha de pagar a indemnização do MS e investir imenso em reforços porque de outra maneira o JJ não se enfiava lá.

Eles não negam as notícias porque sabem que só ficam a ganhar com esta situação porque forçam o LFV a ter de gastar mais.

Da última vez foi o Porto, desta vez só não é porque o treinador do Porto está seguro para a próxima época e os responsáveis do FCP não querem fragilizar ainda mais a posição do treinador deles. Porque por eles e pelas pessoas a quem interessa que saiam estas notícias até convinha que eles se juntassem à festa.
Mas é muito estranho tudo estar já a falar não?

SLB_paixao

Não consigo acompanhar o tópico... Que chuva de comentários

insatisfeito

Citação de: GS_ em 03 de Junho de 2015, 22:07
Citação de: insatisfeito em 03 de Junho de 2015, 22:02
O vitória limpou uma taça de portugal ao jesus com uma equipa de jogadores pescados nos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do guimaraes, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa dificil do vitoria e é consistente mentalmente e tacticamente.


Rui Vitória é o treinador perfeito para nós e um dia vão acordar e perceber isso... vou deixar o tempo limpar essas cabeças preconceituosas.

Eu acho-o banal. Mas se se confirmar que vem, espero que tenhas toda a razão.

Eu que sou insatisfeito adoro o Rui Vitória.... acho que consegue ser olhar para um clube no todo e colocar o Benfica a tornar-se uma máquina consistente e além disso aproveitadora das camadas jovens o que vai libertar dinheiro para craques e acabar com os mancos que vinham com o jesus.

KRF

Ficaria mais preocupado se JJ fosse para a pocilga porque JJ no sporting é mais uma travessia no deserto porque não acredito que mesmo com JJ os osgas sejam candidatos a ganhar o campeonato.

kezen

Mas o sporting vai ter 2 treinadores?

jgbg91


KRF