Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFICAETERNO

Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)

marcopicos

Bagão Félix a rasgar a direcção do clube na Sic notícias.


Dias13

Ainda vou ver o pessoal a aplaudir o Lotopegui quando ganhar ao scp


:rir:

Monstro_SLB

Se for verdade fechem este tópico.

Saveloy

O Jesus não é nem era a diferença entre nós e o Sporting, uma troca seria um risco para todos mas dos três envolvidos somos quem arrisca menos.

BENFIKA

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!

Mas tem que haver investidores por trás, o Sporting não tem dinheiro para um salário tão alto e muito menos para um plantel como o JJ gosta.

Tongraça


Manpaz1904

Pelo menos vai para o Sporting.

No porto limpava tudo.

ZICKLER

Bagao felix a rasgar de alto a baixo a sad do Benfica

Orgulhosamente_SLB

Que se foda o Jesus e os 6 milhões a confirmar-se!

Agora o Vitória? fdxxxxxxxxxxxxxx

J_PN

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:16
Um clube que não tem nem patrocínio para as camisolas? Fdx  :estrelas:

É a Guiné-Equatorial.

Vai ser como a escola de Samba no Brasil.

Mas quem é que investe no sporting?  ;D

PB_124

Malta não esquecer.

BENFICA são estes três HOMENS do meu avatar, não é JJ

klik

Pelos visto ele não é nada pesetero!! Pudera rejeitar treinar lá fora.. LOLOL.

Ficar no Burgo e ganhar 6M€ ano ...

SLsinde

como ja disse, com plantel que temos, com os miudos que temos e um bom treinador seremos tri e faremos uma excelente champions. e mais digo, o jj nem o 3 lugar consegue pos lagartos.