Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Só tenho pena que isto não tenha acontecido na época passada. Podia ser que ainda tivéssemos o Bernardo Silva connosco.

Que visionário  :bow2:

Yoann Peeters

Voltamos a era do Damasio! Nao fico triste com a saida do JJ mas com a escolha do novo treinador! fdx isto sim é o caos!!!
Com tantos treinadores e vamos levar com o rui vitoria? PQQ

Coiso123

Inda nao me acredito nesta noticia mas crl, há aqui pessoal que o chama de mercenário e o crl...pensam que o Jesus morre de amores pelo Benfica?
Ele simplesmente é um bom profissional que não tem uma pinga de benfiquismo no sangue. Ele proprio admitiu em 2013 tar muito perto dir pro porto. Nao confundam as coisas.

Cosmic

Será que ele vai dizer que o presidente fez tudo para ele ficar?

ZICKLER

Ó gottchallk mete aí o gif da mensagem de esperança

klik

Citação de: nandao em 03 de Junho de 2015, 22:23
Citação de: kezen em 03 de Junho de 2015, 22:20
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-a-caminho-do-Sporting-por-salario-menor-do-que-no-Benfica

aqui o salário já é menor

Vai para o SCP por salário inferior? Que bofetada para LFV, um presidente que o defendeu quando JJ perdeu tudo. JJ não tem personalidade nenhuma, homem sem qualquer valor.

Não .. pelos vistos vai ganhar mais... 6M€

blueviper

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: PM84 em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:19
Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Também seria a minha primeira opção. Sei que o pessoal aqui não curte do homem. Pah...só queria que ele fizesse aqui o que fez nos porcos. E percebe de bola a rodos.
até lhe mordia as orelhas. Dava-me um gozo do caralho ser campeão com o Vitor Pereira!

Fds então não dava....e a receber nem metade do que o jj recebe........

Hylian

Bem vou cagar nisto e leio jornais e fórums daqui a umas horitas, é melhor...

KunAguero16

Não consigo compreender crl.

É que é só mesmo pelos 6 M que vai receber lol. Uma equipa de merda, não têm dinheiro para nada, tem um presidente que julga que é o treinador.

TRAIDOR

Conception

O problema não é o Jesus, é o desinvestimento que está na calha.
Aliás, a confirmar-se o Rui Vitória, é um sinal claro que vão apostar nos nossos miúdos e num projecto baseado na formação.

Caleidoscopio

A ser verdade é brutal!
Estava longe de acreditar em tal.
Vamos esperar pelo desfecho de tudo isto.
Se isto se confirmar só devemos exigir a verdade em todo este processo!
Saudações a todos.

Ludwig van

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
JN, O Jogo, Expresso, RTP (Antena 1), A Bola, Record... tudo a "plantar notícias"...
Pedes me desculpa se isso não se confirmar?

É que eu peço te se for oficial, agora qualquer um desses jornais vai fechar os olhos e fingir que não disseram nada quando o contrário se confirmar.

AlexVentura

O pai Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus, tem 91 anos e está internado num lar de idosos em Caneças (Odivelas)

Ninguém para passar por lá para perguntar ao homem?
:rir:

Lampreia86

Rui Vitória é muito fraco... venha lá o MS ou o gajo do Mónaco.

TMMSLB

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 22:24
Não percebo o descrédito que o Vitoria tem por aqui. Se preferia o Jesus ao Vitoria, mil vezes. Mas não entendo o chamar de Rui Derrota.



Marco Silva e provavelmente Paulo Fonseca seriam opções melhores. Isto só para falar em Portugueses.