Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFICAETERNO

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Não sei se  Maxi não segue o mesmo caminho  :cry2:
Calma. A situação do jesus foi completamente surpreendente. De um momento para o outro cagou no Benfica e só olhou para os milhões do Sporting.
O maxi não é assim.

Di_Maria

Citação de: pablito77 em 03 de Junho de 2015, 22:52
Não sei se  Maxi não segue o mesmo caminho  :cry2:

FDX MAS VOCES TÃO A GOZAR OU QUE CARALHO

Seixalcosta

A ingratidão é da pior coisa que se pode ter na vida..... mas todos nós sabemos a personalidade de J.Jesus..... Como pessoa não vale nada como treinador vale muito.

João Pinto 7

À velocidade com que este tópico avança, ainda alguém consegue ler alguma coisa?

Diogo20


Pedro.SLB.71

Bolas, não consigo ler a este ritmo

rmbc

aquele homem que me recuso a dar nome acabou de ganhar milhoes de amigos...... na supertaça era dar-lhe uma recepção merecida..... chamar-lhe mercenario quando entrasse no campo e cagar nele o resto do jogo.

DeSousa

Pedrada no traidor  quando for à Luz!!

4x4x2


Camisola_20

Que me perdoem, mas o pai do gajo ainda não é a pessoa menos lúcida daquela família.

slbenfever

És uma merda de pessoa, um sem carácter que te enterres nesse clubezeco de nojo que está ao teu nível.

rotepa

Eu nem lhe guardo rancôr. O homem é sportinguista, vai realizar o seu sonho, paciencia.

Vai dar ainda mais picante aos classicos contra os lagartos.

Deu muito ao clube, ele ganhou muito tambem; um aperto de mãos e adeus.
Boa continuação.

RVS

A ser verdade só há um nome para o BENFICA. Marco Silva.  :slb2: :flagglorioso:

Zlatan

Que se espalhe ao comprido e que veja o Benfica a vencer. É o meu maior desejo.

diplomat

va moderação tranquem esta porra...