Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:16
Sou do Benfica, não do JJ, apesar de ter estado favorável à sua renovação.

Saindo, morreu. Simples.
óbvio

Gnr. Keenan

Citação de: KRF em 03 de Junho de 2015, 23:15
Se esta mudança ocorresse há 2 anos estaríamos todos aqui a rejubilar com a saída de JJ mas depois de 2 aninhos a encher a sala de troféus a sua eventual saída é uma calamidade para muitos users.

Como as coisas mudam tão rapidamente na vida.

O pânico geral acho que nem é pela saída, é mesmo pela substituição.

Jamal

Nem me falem em vitor pereira..esse que ganhou campeonatos á custa dos arbitros e de Jesus...ironic mode or not

Thorondor

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:11
Não foi o Vitó Pereira que afirmou que em Portugal só treinava o FC Corruptos?

Não.

Repito: conheço-o pessoalmente e se ele tivesse que cortar a coisa para acabar com o Benfica ele cortava. É um porco fanático. Só equacionarem o homem já dá vómitos.

peterslimer

Citação de: Red Bullet em 03 de Junho de 2015, 23:14
FDS, se Marco Silva está livre, pq é q RAIO se vai apostar no Rui Vitória!!!
Já cá andou, mas quem é o Marco Silva? epah..

marcopicos

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 23:16
O tecoteco é que tinha razão.....

Verdade.
É do CRL.

Levou tanto gozo e olha nós agora... na merda.

Rei

O Sporting tanto me faz... porque vai continuar a ser o eterno terceiro. Sempre foi o ADN deles, perder mais do que os outros. Mesmo com o Jesus vai continuar a ser a mesma merda, eles nem dinheiro devem ter para comprar jogadores de jeito e aquilo com o Jesus vai dar uma grande volta porque todos sabemos que o homem quer mandar. O problema vai ser o Porto, com a estabilidade de 1 ano de trabalho vai ser muito fodido ganhar-lhes o campeonato, ainda por cima falam de RV para assumir o comando do Benfica...

Maxi_14

Eu só quero alguém competente e que enxovalhe o JJ. Qualquer um.

LR1904

Paulo Parreira Parreira partilhou a foto de Domínio de Bola.
1 min ·
Benfiquistas se for verdade a ida para o rival só mostra uma coisa ainda é mais estupido do que eu pensava mas é o clube dele respeito isso, entao está no topo e vai para um clube muito pior só há uma razao o benfica tem de uma vez por todas de se assumir como grande clube europeu liga dos campeoes e ele coitado nao tem capacidade para isso, fez bem Vieira a meu ver NO BENFICA GANHAR O CAMPEONATO A TAÇA DA LIGA COM O ORÇAMENTO QUE SE TEM E O QUE O TREINADOR GANHA 4 MILHOES TEM DE SER NORMAL PERDER A TAÇA DE PORTUGAL E FAZER TRISTE FIGURA NA EUROPA, DEIXAR SAIR BERNARDO SILVA NUNCA TE PERDOAREI JESUS, CANCELO, IVAN CAVALEIRO É QUE É FORA DO NORMAL ERA DESPEDIMENTO COM JUSTA CAUSA.E agora Parreira perguntam voçes? agora é apoiar-mos mais e mais o benfica O BENFICA SOMOS NÓS, RED PASS TOTAL E COM OUTRO TREINADOR é tudo igual GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR A MISTICA SOMOS NÓS COM JESUS OU SEM JESUS ISSO NAO INTERESSA NESTE CLUBE SÓ HÁ ESTE PENSAMENTO.APOSTEM NA FORMAÇAO E COM 2 OU 3 JOGADORES DE CLASSE É PRA CIMA DELES SEJA EM QUE COMPETIÇAO FOR E JESUS CHEGASTE AO TOPO AO BENFICA AGORA É SÓ A DESCER LEMBRA-TE DISSO. BERNARDO SILVA RESCINDE COM O MONACO E VOLTA A TUA CASA JÁ PODES VOLTAR O CEGO JÁ SE FOI.

Tr - 17

Espero que vá ganhar mais de 5M por ano.. pelo menos.

Portuguese Giants

Citação de: Slb-Ag em 03 de Junho de 2015, 23:16
ÉS TÃO FILHO DA PUTA E TÃO CABRÃO... ESTOU COM VONTADE DE CHORAR

Calma crl!


uezor

Se ele vai mesmo para o Sporting fico feliz q saia... não é treinador para o Benfica !

RuiPSantos

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: RuiPSantos em 03 de Junho de 2015, 22:58
O Vitória não tinha um pré-acordo qualquer?

Não deve fugir disso. Espero que, tal como Luis Enrique ou Allegri, proves que a malta está errada. Mas não auguro grande futuro :tickedoff:
Calma

vamos ver o plantel que o sucessor deste lagarto terá

não podemos comparar fiats puntos com bmw m5
Se vem o Vitória é porque não vai haver grandes contratações. Vão haver 50 compras de 1M para jogadores de merda, mas depois não há dinheiro.

Como disse, não prevejo grande futuro. Mas espero estar errado.

Yao21

Poupamos no treinador então que fique o Nico  :cool2:

mochila

Ao contrário da maioria, entre Rui Vitória e Marco Silva, neste momento, prefiro o primeiro. Agora, preferia de longe Jesus. E depois de Jesus, para mim a opção seria obviamente Vítor Pereira, o único que me garantia que, para o ano, partiríamos como favoritos.