Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:23
A sério que o Jorge deixou o Vieira pendurado no gabinete?

Foda-se.

A ser verdade...é vergonhoso. E o Vieira foi o único que o segurou contra a maré, aumentou-lhe o salário quando os resultados apontavam o contrário e deu-lhe estabilidade...foda-se, que rato de esgoto.

Breaking Bad

Eu até entendo o JJ ir para o scp já que é o seu clube do coração. E também é uma pessoa muito mas muito falsa.
Agora o que não falta sao treinadores que com um melhor plantel podem ter sucesso no Benfica como o Marco ou o V.Pereira.  O klopp nao acredito que venha mas se fosse possível era bombástico.

Red Bullet

Mto desiludido com a estupida atitude de jj. Ficava preocupado se tivesse assinado pelos porcos. Agora, tal como mtos já por aqui dissemos o Vieira n percebe UM BOI de futebol, e meteu mais um "santolas" no nosso clube, só pq é benfiquista e bom rapaz. Merda por isto tudo!!! Se fosse pelo benfiquismo, tb MSilva o era!!!

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!

"Roma nâo paga a traidores" pulha!!!!!!

Olos

Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2015, 23:20
O Rui vitoria não é o meu treinador, vai falhar a grande.

Rui Vitória não é a minha escolha. Vai dar o TRI campeonato ao Benfica.

diogo32

Citação de: casr26 em 03 de Junho de 2015, 23:11
Citação de: Churchill em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?

Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

Com todo o respeito, mas que idade tens?

Bem sei que o Benfica actual não se faz dos mesmos valores do passado, mas Paulo Sousa jamais será equacionado.

E para mim até seria um insulto se fosse equacionado..

E tem um percurso do crl na inglaterra,foi treinar p israel e hungria just for fun

mojo_j0jo

Trocar o Benfica por sporting e ir para saudade? pqp, não me fodam.

policeMAN

o Jesus a mostrar o que o MOVE!!

€€€€ e mais €€€€€

depois de tudo o que o BENFICA lhe deu.. ele faz isto!!

vai lhe sair o tiro pela culatra... vai voltar aos 3 e 4 lugares num instantinho!!

luis.live

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

adeptoBancada

Este tópico vai chegar às 70.000 num ápice... :metal:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

O hate ao RV é saber que podia ter vindo o Marco Silva e veio ele. Em termos de qualidade de jogo, a diferença é grande. Rui Vitória joga à equipa pequena e o MS já no Estoril colocava a equipa a jogar à equipa grande. E sabe estar, é inteligente, sabe passar a sua mensagem, sabe conquistar os jogadores... No Benfica, com uma equipa de topo e uma estrutura sólida por trás, tenho poucas dúvidas que teria sucesso. Mas certezas ninguém tem. Até o JJ já teve momentos de extraordinário sucesso no Benfica, tal como teve momentos de inacreditável insucesso. Certezas ninguém tem.

RitaS

Infelizmente, não surpreende.

Custa-me mais saber que muito provavelmente vem aí o Rui Vitória. Vou voltar à minha infância, pqp.

Katsumoto

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:24
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)

G10