Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

desinstala

cheira-me é q vai haver muito jornal/blog a borrar a cara em merda qnd o JJ renovar.

Janecas

Se foi sacanice por parte do Jorge, que nunca mais fale do SLB sequer.

Olos

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:59
Confesso que acho piada ao facto à hipocrisia lagarta...primeiro, gozavam forte e feio com o Jesus devido às suas dificuldades de expressão. Chamavam-no de analfabeto e iletrado. Agora é o melhor do mundo.

E diziam que era uma vergonha o suposto investimento angolano no Benfica...agora está fixe.

e estavam todos lixados com aquilo do "limpinho"

kirdord

Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?



Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

JustMe

Nem Marco Silva nem Rui Vitória chegam, sinceramente.

Vítor Pereira? Difícil, mas já estou por tudo.

Isaaquinho

Não era amante dele, portanto por um lado até me estou a cagar. Que ganhe 0 e se enterre forte.

Caleidoscopio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:00
E cada vez mais respeito e amor até por Óscar Cardozo.

Devia-lhe ter fodido a cara toda à chapada. Das duas vezes.
E o Shéu devia cuspir-lhe nos olhos quando vier à Luz.

Estiveste cá 6 anos e não aprendeste nada. Como seria de esperar...

Se ignorou a nossa última proposta façamos-lhe o mesmo.

Fake Blood

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:58
Vamos por partes...

Ainda ninguém sabe o que aconteceu, e dou isto como consumado, pelo que saiu recentemente na CS, mas as conclusões já para aí andam.

LFV queria o JJ. Isto é certo. E depois do último ano seria ridículo não lhe manter o ordenado. Se, com isto, o Sporting entrou em cena com os tais 6 milhões... então até acabo por não censurá-lo.

Provavelmente podia ter ido para o estrangeiro, mas quem é que lhe ia pagar 6 milhões?

Duvido muito que houvesse algum clube a pagar isto.

Mas vamos esperar por confirmações oficiais. É o mais sensato.
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:56
Há mais de 15 dias que andava a falar com os lagartos...
E o Marco Silva sabia, e portou~se como um cavalheiro até ao fim.

JPSilva

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

E equipa para isso?

E os jogadores do Benfica não o vão querer foder a ele?

Vocês são uns adeptos muito borrados

Santa ingenuidade.

rdr10

Eu preferia o Vitor Pereira a qualquer outro (dos possíveis obviamente), eu sei que é um porco de merda mas faz tudo para ganhar e nessa vertente só lhe reconheço méritos.

Em relação ao Jesus pouco tenho a dizer, nunca gostei do tipo de pessoa que é embora lhe tenha dado valor pela vitória no bicampeonato (apenas e só).

André Sousa

"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Sequel

Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 22:58
Um amigo que trabalha na sport tv diz-me que o Benfica contactou o Klopp através do Mendes! :o Epá, são rumores que circulam, devem circular vários, nada de fontes oficiais.

eh pah, menos, bem menos

Olha que o ordenado é  ela por ela :rir:

Vieri

Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 22:14
Malta mais velha, o que estão a sentir agora é parecido com o que sentiram com o caso do JVP? Curiosamente o motivo é o mesmo, sai porque não há dinheiro para o salário.

Este homem é o meu ídolo. Isto está a ser bem fodido para mim, e se se confirma com a agravante do Rui Vitória no Benfica nem sei o que sinta.

O Jesus e o Rui são vítimas no meio disto tudo. Um tem que sair porque não há dinheiro para lhe pagar e o outro vem porque aos anos que lhe fazem promessas. E agora têm que cumprir.

Caro amigo, no tempo do JVP a dor era muito mais funda, porque era o Benfica que estava doente, o Benfica estava refém de um criminoso que envergonhava o nome do clube.
Neste caso o Benfica perde um bom treinador, o que custa, mas livra-se de um ser desprezível.

Quem me conhece daqui sabe bem qual a minha opinião.
Quando diziam que quando ele saísse é que lhe iam dar valor, eu dizia que quando saísse é que alguns iam perceber o que ele é...

Para o ano ainda vou apoiar o meu clube com mais força, rumo ao tri!

misticaslb

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:44
A vida continua?

Para além desta facada do caralho, já pensaram se o Sporting ganha a Supertaça?

Benfica falece aí já.

O Jorge sai daqui e passa a foder-nos como fazia a eles.

Para foderes tens que ter pau. O sporting só tem cu.