Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

o Jesus a mostrar o que o MOVE!!

€€€€ e mais €€€€€

depois de tudo o que o BENFICA lhe deu.. ele faz isto!!

vai lhe sair o tiro pela culatra... vai voltar aos 3 e 4 lugares num instantinho!!


luis.live

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

adeptoBancada

Este tópico vai chegar às 70.000 num ápice... :metal:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

O hate ao RV é saber que podia ter vindo o Marco Silva e veio ele. Em termos de qualidade de jogo, a diferença é grande. Rui Vitória joga à equipa pequena e o MS já no Estoril colocava a equipa a jogar à equipa grande. E sabe estar, é inteligente, sabe passar a sua mensagem, sabe conquistar os jogadores... No Benfica, com uma equipa de topo e uma estrutura sólida por trás, tenho poucas dúvidas que teria sucesso. Mas certezas ninguém tem. Até o JJ já teve momentos de extraordinário sucesso no Benfica, tal como teve momentos de inacreditável insucesso. Certezas ninguém tem.

RitaS

Infelizmente, não surpreende.

Custa-me mais saber que muito provavelmente vem aí o Rui Vitória. Vou voltar à minha infância, pqp.

Katsumoto

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:24
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)

G10



Reed

Citação de: fc94 em 03 de Junho de 2015, 23:25
Epá tenham lá calma... não há nada confirmado. Para quê estar já a insultar o homem?

Foi confirmado pelo user faneca. Confio mais nas suas informações do que nos três jornais desportivos.

enerp8

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: enerp8 em 03 de Junho de 2015, 23:23
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Junho de 2015, 23:21
Há alguma fonte a avançar isto para além do DN?
Apenas todas as televisões  :estrelas:

Não estou em Portugal, apenas sei o que li no DN.
Sim, há mais de uma hora que todos os canais de informação passam continuamente em rodapé a notícia de que o JJ vai para o sporting. Daí todo este reboliço neste tópico.

MindMischief

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Junho de 2015, 23:23
não tenho nem nunca tive fontes... mas pelo que falei com uma pessoa que trabalha na comunicação social ainda nada está decidido


amigo  o jesus ja esta no sporting. o faneca ja confirmou, isso basta para se saber que é verdade
lol esse agora é presidente do benfica?
a unica vez que confiei no "smile" dele falhou


RJCC22

Serei o único que mais do que estar preocupado com o facto de JJ não ser mais treinador do Benfica,  estou mais preocupado com o facto de ir treinar o Sporting? Não é por ter sido do Benfica, tanto me faz. É porque se havia pessoa que valia cada cêntimo no Benfica, era o treinador. Diga-se o que disser, goste-se ou não, é verdade. JJ é a peça mais valiosa do "plantel" do nosso clube. Ponto.

Treinador arranjamos outro. O que me preocupa é o Sporting vir a ter um treinador deste calibre. Não pensem que se vai enterrar à grande lá. Não vai.

Imortal10

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Hofstede1904 em 03 de Junho de 2015, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=ncV1bl11eWo
Se já venerava o Cardozo, agora foi elevado a Deus supremo...
Foi uma das atitudes de mais baixo nível da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Não o deixa de ser só porque o treinador foi para um rival.
O Cardozo convivia com ele todos os dias...certamente sabe que é uma pessoa de merda, desprovida de valores. Estou-me a cagar para hierarquias e o crl nestes casos...
Tudo isso é relativo, até porque o Cardozo já o veio elogiar depois disso.

O que condeno é a atitude, não o que o jogador acha do treinador.

O Cardozo acima de tudo é benfiquista, um dos nossos.

Obviamente que não viria agora a publico rasgar o nosso treinador de cima abaixo.

Até aqui no forum, ate ha umas horas, era so elogios ao JJ

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi