Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista_

Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2015, 23:26
O que diz o Faneca é o que conta porquê?
Não estou a ser ironico....
Porque tem conhecimentos concretrosne efectivos dentro do nosso Clube.

Acertou sempre e quando confirmou algo, foi sempre quando tinha certezas.

parras_bs

Finalmente vamos nos poder vingar daquelas humilhações de 2010/2011.
Se o Jesus for para o sporting vai ser um dos campeonatos mais interessantes dos ultimos anos.
O Benfica agora tem pernas para andar sozinho. Vamos esmagar este cão

Tr - 17

Citação de: Mr. Spawn em 03 de Junho de 2015, 23:24
E agora para final de festa:   

Diz-se (não há fontes, ptt escusam de vir c essa merda)....marco silva fica na B.

FFodasse.. Se o Marco aceitasse tal coisa, não era merecedor de melhor sorte.

Se o JJ vai para o sporting, que venha o Marco Silva para o Benfica.

ricardoshearer

APELO Â MODERAÇÃO:

Quando isto for confirmado, por favor retirem todas as fotos que tiverem este fdp no fórum!!

sbremoved_28408

Citação de: RJCC22 em 03 de Junho de 2015, 23:26
Serei o único que mais do que estar preocupado com o facto de JJ não ser mais treinador do Benfica,  estou mais preocupado com o facto de ir treinar o Sporting? Não é por ter sido do Benfica, tanto me faz. É porque se havia pessoa que valia cada cêntimo no Benfica, era o treinador. Diga-se o que disser, goste-se ou não, é verdade. JJ é a peça mais valiosa do "plantel" do nosso clube. Ponto.

Treinador arranjamos outro. O que me preocupa é o Sporting vir a ter um treinador deste calibre. Não pensem que se vai enterrar à grande lá. Não vai.
Os lagartos só passam a ser relevantes se nós deixarmos,se formos incompetentes. O JJ é muito,muito bom treinador,dos melhores que há por aí,mas não é milagreiro.

Gaizka

Citação de: fc94 em 03 de Junho de 2015, 23:25
Epá tenham lá calma... não há nada confirmado. Para quê estar já a insultar o homem?

Porque ele é um lagarto filho da puta!!

ptmam

"Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos os jogadores. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma."  :slb2:

Isto também serve para ti, Jorge Jesus!  :knuppel2:

Merkel



Cardozo_matador

A Sic Notícias da como absolutamente confirmado.

Lurgee


Flavius

Estou a ver que vamos andar outra vez a lutar pelo terceiro em vez do primeiro.

misticaslb

Citação de: Coiso123 em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Romario1990 em 03 de Junho de 2015, 23:20
Klopp. ✌✌✌
Se vale tudo. Ancelotti

Se vale mesmo tudo, Pep Guardiola. Um porquinho mealheiro para cobrir a cláusula.

Katsumoto


Red skin

Ele que vá fazer no Sporting de Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Nabi Sarr, Capel e Montero aquilo que fez no Benfica de Coentrão, Garay, Matic, Sálvio, Di Maria, Aimar e Cardozo... LOL