Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

até o velho do norte deve estar com os colhoes no chao. fica com o palerma espanhol quando facilmente desviaria o JJ dos lagartos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

mais idiota são aqueles que o "destruiram" durante anos , apelando á sua saída e agora se estão a comportar como virgens ofendidas...

  esteve cá 6 anos , faz parte da história , agora é seguir a nossa vida... 

vcs parecem as gajas com estas cenas!!!!
Mais quais estas cenas caralho.
O gjao tá aqui 6 anos e agora vai pro rival e não se passa nada caralho?
Mas somos todos cornos mansos agora é????????????
Tive que aturar tanta merda deste caralho para agora vê-lo cuspir no prato? Não me fodas!

Há coisas que não se podem fazer. Ir para um rival depois de tudo o que já significava para o Benfica, e sobretudo depois de apenas há dois anos ter sido o Benfica a segurar-lhe a carreira, era uma delas. Uma pessoa com valores não faz isso. Devia ter pensado em todos os luislive's por esse mundo benfiquista fora que eram capazes de dar a vida por ele e agora não fazem a mínima ideia do que hão-de dizer para o lamentar.

Androico

É interessante o que estão a dizer na TVI24, 6M época e que as contratações do Benfica já não foram comunicadas ao JJ.

pipi

Rui sera o meu treinador.
O presidente renovou contrato com JJ ha 2 anos quando eu queria que fosse com o crl... aposta ganha .
Agora contra a minha vontade nao renova com JJ .
Rui Vitoria nao desgosto sincetamente e o presidente merece o beneficio da duvisa.s


Janecas


Marado

Adormeci e acordei a olhar para a TV e a ver a noticia no TVI24 e só apetece-me rir. Surreal.

DD

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:40
TVI24.


Estamos fodidos.
Já estão a dizer que nenhum jogador comprado pelo Benfica foi dado a conhecer ao JJ

JoséTorres

O Jesus ou foi ameaçado ou não sei. Nada nisto faz sentido.

Phantaminum

Citação de: hertz em 03 de Junho de 2015, 23:38
O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

És capaz de encontrar uma quote dele mais acima. Basicamente o LFV propôs e o JJ recusou, e o LFV disse ao JJ para fazer uma contraproposta, e este deixou as merdas andar.

Captain

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Totalmente de acordo. Ainda por cima estamos a falar de um benfiquista e de uma muito boa pessoa.

Mas mesmo assim espero bem que ele não seja a escolha do Benfica...

MTrigueiros

O Estádio da Luz vai arder quando este merdas voltar.

rotepa

Quanto é que faz jogar o dobro de zero?!!  :rir:

1entremilhoes

Duas coisas:

Atão xau.

Se o Porto mantiver o coisotegui parte na frente.

P.S. Afinal só mais uma coisa:

VIVA AO BENFICA!!!!

paulomaia1972


Mister, obrigado por tudo.


Imortal, sem dúvida.



"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.