Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

mais idiota são aqueles que o "destruiram" durante anos , apelando á sua saída e agora se estão a comportar como virgens ofendidas...

  esteve cá 6 anos , faz parte da história , agora é seguir a nossa vida... 

vcs parecem as gajas com estas cenas!!!!

VALEBEM

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Pedro Braz diz que há 2 meses que o Jesus anda a namorar com o Sporting.

Mas também estão a fazer um filme que o Jesus foi empurrado para fora do Benfica.


O Sporting tem uma comunicação social tão doce...

Esse não sabe nada!


Endless

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:32

Não tem bigode.

E não foi atleta no clube...

A galinha da vizinha é melhor que minha.

VemMONSTRO

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Hofstede1904 em 03 de Junho de 2015, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=ncV1bl11eWo
Se já venerava o Cardozo, agora foi elevado a Deus supremo...
Foi uma das atitudes de mais baixo nível da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Não o deixa de ser só porque o treinador foi para um rival.

Baixo nível foi o maior goleador estrangeiro do Benfica ter saído pela porta pequena.
O Cardozo pelo menos violava os lagartos, não mudava para eles.
Saudades do grande Tacuara, não teve uma atitude bonita nessa final, mas depois do que se passou ele não devia estar bem emocionalmente. Ninguém estava.
Tudo isso é verdade, mas volto a dizer, não se justifica uma atitude vergonhosa com uma atitude nojenta.

hertz

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2015, 23:29
"Jorge Jesus vem para o Sporting. Como se sabe ele n gosta de formação. Portanto vai acabar x a formação do sporting é consequentemente c os nossos ativos.. vai levar sporting a falência só c o seu ordenado.. e daqui a 3 anos o Sporting está na quinta divisão e tem de mudar de nome de clube e abrir insolvência e tal e tal e tal. O MARCO SILVA É O MEU TREINADOR"

Dito por um sportinguista no facebook...assino por baixo, vão-se queimar completamente. O Marco Silva é um projecto de Mourinho, é agarra-lo se possível!

Ui. Cuidado para não deixarmos fugir esse fenómeno

Logan

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 23:32
Rui Vitória confirmado por José Marinho: "Acabou a novela. É Rui Vitória. Depois de um curto ataque de pânico, vou dormir descansado."

DEve ser só ele, sinceramente.

É agente de comunicação dele ao que se diz.

Pedro.SLB.71

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 23:28
Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma. - RAP.

Percebes, Jesus?


Com isso dizes tudo...

Somos Sport Lisboa e Benfica

lPhoenix

Citação de: nelsonreb em 03 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Cardozo_matador em 03 de Junho de 2015, 23:28
A Sic Notícias da como absolutamente confirmado.
TVI 24 igual

Espero ainda pela conferência de imprensa histórica digna do canal Q.

10Baggio

Filho da puta estimo que te fodas labrego!!!!!!!

Fabregas4

Rui vitoria algum que me diga como se cria uma petiçao???

piwo

Citação de: pablo-aimar em 03 de Junho de 2015, 23:31
o que mete nojo foi mandar com o crl o bernardo silva
que podia ser a coqueluche do novo projeto que nojo

Foi ele que mandou ? Onde estava o Presidente ? A almoçar com o Mendes e a vender o Package todo ? Havia para la umas clausulas...

Mas acabou de por o pé na vala, para o ano com esta equipa e com outro treinador acaba em 3º lugar e ai vamos ver se aguenta no poder.

Com muita tristeza digo esta merda e vejo packages do Rio Ave (que vai tb pertencer ao Lim) e outra vez por coincidencia um jogador do Nacional a terminar contrato acabar no Benfica.


Pikes

Marinho ta descansado?!?!
Com o Rui Vitória???

Não é Benfiquista de certeza.

MP21

Parece-me que a imagem da final da taça em que os adeptos lagartinhos levavam uma camisola do nosso Benfica com a cabeça de um porco era o Jorge Jesus disfarçado.

Bleach

Tambem nao me preocupa o jesus...preocupa me é deixae fugir o marco silva...