Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio


BENFIKA

Citação de: Begpr em 03 de Junho de 2015, 23:15
O novo treinador tem que ser Português. Já li várias vezes que o Kloop é uma possibilidade... espero bem que não, sabem que isso ia ser apenas uma fumarada inicial mas depois não ia dar chama nenhuma.

Marco Silva, Vitor Pereira, AVB. Para mim as três hipóteses a considerar, com óbvia preferência pelo VP.

Kloop era um sonho, infelizmente não é para o nosso bolso nem ele vai treinar esta época.
Resta-nos esperar que o Rui Vitória dê certo, o que duvido muito.


LR1904

Sou do Benfica, não do JJ, apesar de ter estado favorável à sua renovação.

Saindo, morreu. Simples.

Pontix

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2015, 22:53
O que me chateia não é o merdas ir embora, e não é por o achar mau, nada disso, ele ir para o Sporting não dá medo nenhum.

O que me chateia é que nós vamos buscar um treinador mediano, que joga à pequenino, sem carisma e que se vira de costas nos penalties...

Já chega dessa treta dos penalties. Desculpamos um treinador que se ajoelha e que se chorou e deum título por perdido com 10 minutos por jogar. Tenhamos noção.

desinstala


JustMe

Desinvestimento brutal, treinador de merda... estamos tão, mas tão fodidos.

Já agora, não me esqueço disto: Rui Santos foi o primeiro (se não me falha a memória) a falar desta hipótese, ou melhor, a pedir para que isto acontecesse. Estranho, no mínimo.

ricardoshearer

Ainda dizem que o Jesus é que foi traído..


magoslb

FDX MARCO SILVA!!!!!!! Por tudo e mais alguma coisa!!!!!!

pcssousa

Para mim morreu.
Enterrem os mortos, empestam o ambiente.

brazio

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.


O JVP só não assinou pelos lagartos em 93 porque o Brito o foi buscar a Espanha.

E em 2000 tinha montes de propostas do estrangeiro até porque fez um excelente europeu e preferiu a lagartada...

Não é por ai. Alem do mais o Jorge sempre foi lagarto isso é do conhecimento publico.

daviddgc

Gostava bastante que viesse o VP.
Apesar de portista, tresanda a competência.