Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 23:31
Alguém aqui apoia a vinda do Rui Vitória? eu tenho interesse em saber

Se não vieram Vitor Pereira e Marco Silva, eu apoio
Idem!

AnotherDoom

O que me mete realmente nojo, é que mandamos embora jogadores como o Bernardo, como André Gomes, porque este merdas cagava na formação.

E agora que não temos jogadores, o gajo vai embora ao primeiro acenar de notas.


Temos uns dirigentes mesmo bananas... fdx!

15 anos sem aprender nada.... em 6 anos não lhe conheceram a pinta, a postura, a personalidade?

Mestre30

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:32
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:31
Eu estou em choque. Não consigo compreender como é que alguém no seu perfeito juízo troca o Benfica, o maior clube português, bicampeão nacional pelo sporting que é um cemitério de treinadores que parte constantemente atrás de Benfica e porto na luta pelo título e que realisticamente só luta pelo 3º lugar.
Alguém que diz que quando se chega ao topo não volta para trás e que só sai do Benfica para um Real ou Barcelona...

Só compreendo esta decisão deste verme para dar a facadinha no Benfica e nos benfiquistas. Uma atitude digna de um rato, um verme do pior. Que ajoelhes muitas vezes na Luz, meu boi de merda.

Pelo menos fico de consciência tranquila de nunca ter insultado camaradas nem ficado cego por amor a este merdas

Dinheiro. Só vejo esse motivo.

"Tu não dás? Ok, xau. Sporting, quanto? Ok, vamos."
Certo. Mas não deixa de ser um pulha!!

castrol72

podes ir comer um grande balde de merda seu lagarto filho da puta que espetes um pau de bandeira da prai pelo cú acima meu gd monte de merda

redfox1904

Citação de: Fabregas4 em 03 de Junho de 2015, 23:33
Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Sequel link=topic=36181.msg108066321 0#msg1080663210 date=1433370282
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)
O Klopp é um verdadeiro apreciador de futebol,  mas a visão de ter o Klopp em Tondela é anedótica.
era "doutromundo"
Também a de ter o JJ a treinar os sapos o era...

butch vig

este tópico ainda vai chegar às 100.000 páginas

luis.live

Citação de: Rui_sem_nome em 03 de Junho de 2015, 23:34
Lagartos a viverem o melhor momento talvez desde 2002.  ;D


Rui Vitória seria um desastre.


Venha o Marco.

vale um titulo contratar um treinador?

MiguelPalma92


marcopicos

Como profissional que és agradeço todos os títulos que ajudaste a ganhar no nosso clube, agora quanto ao resto da tua carreira:

Desejo que sejas a pessoa mais infeliz do mundo até aos últimos dos teus dias como treinador.
Não mereces mais nada.

Ps: Cuidado a partir de hoje ao andares na rua.

Ódio eterno.

The_King

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

€6M por época em Portugal é surreal. É um desastre financeiro. JJ a ir para os lags espero bem que seja por esses valores. Estão-se a enfiar numa que nem sabem...
Erro histórico e inacreditável.
Seguravamos o gajo ao tiro?

HoMiCiDaL

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 23:30
O vieira não foi traído. Armou-se em parvo e foi enrabado.

Ainda assim... O Vieira pode merecer muita coisa, mas o Jesus participar nessa sodomia? Enfim.

foi uma facada maior no Vieira que no Benfica.

o Vieira aguentou o gajo quando tinha crédito ZERO com os benfiquistas.

enerp8

Que venha o Rui Vitória, ao menos é benfiquista e dará tudo por tudo pelo nosso clube. E acredito que tenha um trabalho competente.

SunRider

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Junho de 2015, 23:34
Por 6 milhões/ano, é deixar ir. Nenhum treinador em Portugal justifica tal valor.
6 milhões é bué fdx, se o zbording lhe consegue pagar isso, good for them.

Francescoli

Carácter de merda, como sempre.

Obrigado e vemo-nos na supertaça!

casr26

Citação de: Kolchak em 03 de Junho de 2015, 23:26
O que diz o Faneca é o que conta porquê?
Não estou a ser ironico....

Basta veres a percentagem de acerto na informação que o Faneca debita nos seus posts e a tens a tua resposta  :police: