Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Katsumoto

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Inacreditável.

Kyoto


vropinto

Só espero que leve as moscas também, que o resto já vai a caminho do WC. Estou feliz, o que ele fez ao Shéu é imperdoável. VIVA O BENFICA...

penacal80

Melhor notícia do ano desportivo, finalmente esse treinador analfabeto, mal educado, arrogante vai embora. Rui Vitória porque não, Benfiquista, aposta na formação, com competência e comportamento em campo e fora dele exemplar.

misticaslb

Citação de: Saveloy em 03 de Junho de 2015, 23:06
Ninguém lhes vai dar o dinheiro, o pessoal fala em "investidores" como se fosse gente mágica que anda aí a distribuir dinheiro, mas ninguém mete se não achar que vai tirar mais. Espero que vendam a alma se querem vir buscar o Jesus.

Eles investem esperando retorno.
Mas depois esquecem-se que estão a negociar com um dos clubes mais podres da europa. O sporting até pode ter uma injeção de dinheiro agora, mas daqui a uns anos fode-se à força toda.

Glorioso17

 Acho piada cravarem dinheiro aos lagartos para construirem o pavilhão e agora pagam uma fortuna a um treinador, a pergunta da cs devia ser de onde vêm esse dinheiro.

slb770

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

€6M por época em Portugal é surreal. É um desastre financeiro. JJ a ir para os lags espero bem que seja por esses valores. Estão-se a enfiar numa que nem sabem...

Janecas


José Marinho
17 min ·
Que o presidente do Benfica escolha bem o sucessor de Jesus. E sobretudo que seja ele a escolher e não se deixe influenciar nas proximas horas por outras correntes. Não queira perder campeonato antes dele começar.

MJ23

Custa-me a acreditar mas a confirmar-se espero que pelo menos venha um treinador de jeito e não o rui derrota. AVB era bom mas não me parece fácil. Nenhum treinador é maior que o Benfica por isso ha que seguir em frente...


p.s.Uma pessoa vai a casa de banho e volta e pimba mais 5 páginas pra ler :estrelas:

nelsonreb

Por uma lado não me importo nada que vá... agora para os lagartos???? meu Deus só se for mesmo por causa do pai.

Por outro lado um treinador que teve as condições que ele teve nos ultimos 6 anos devia ter pelo menos no minimo dos minimos mais um campeonato, uma taça e uma liga europa...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Negative

Será desta que o Rui Costa se fará ouvir?

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.
tens de separar jj como treinador e jj como pessoa....

SIM É UM GRANDE FDP.....

RedPaint

Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

rmbc

é o ultimo post.......... tanto para dizer... é melhor estar calado.... por favor passar a ex-funcionario...... o BENFICA É MAIOR QUE TU...... :slb2:

FKS

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.


Foi um muito diferente...o JVP foi demitido.