Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoshearer

Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Inacreditável.

Mas isto teria sempre de ter a aprovação dos sócios,julgo eu.

Se isso for verdade, o Brunão é bem mais louco do que eu pensava.
O Brunão quer ganhar a tudo o custo e não olha a meios para o atingir, muito cuidado com este fdp-

Fabregas4

Citação de: Borgas_SLB em 03 de Junho de 2015, 22:59
LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!
Ficava melhor :Lagarto cabrao sauda o tricampeao

Clau_21

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2015, 22:59
Perdeu 2 campeonatos ganhos com planteis de luxo, uma taça para o guimarães, duas finais europeias, prestações miseráveis na champions.
Ganhou 2 campeonatos com planteis de luxo e 1 com plantel fraquito (aqui o seu grande mérito).
Acabou um ciclo. Adeus.
E é isto!

O JJ não é a última coca-cola do deserto e apesar de algum mérito este ano o homem não é Deus.

Siga para bingo.


Rumo ao Tri!

alfaxander

Citação de: Yao21 em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 22:58
Vamos por partes...

Ainda ninguém sabe o que aconteceu, e dou isto como consumado, pelo que saiu recentemente na CS, mas as conclusões já para aí andam.

LFV queria o JJ. Isto é certo. E depois do último ano seria ridículo não lhe manter o ordenado. Se, com isto, o Sporting entrou em cena com os tais 6 milhões... então até acabo por não censurá-lo.

Provavelmente podia ter ido para o estrangeiro, mas quem é que lhe ia pagar 6 milhões?

Duvido muito que houvesse algum clube a pagar isto.

Mas vamos esperar por confirmações oficiais. É o mais sensato.
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

tive de me rir

lol

subLiminar

Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

Logan

Palhacito.

Por muito bom treinador que sejas não fazes falta no nosso clube.

AG

O SCP dá-nos uma facada, e nós com uma oportunidade de ouro para retribuir, vamos buscar o Rui Derrota...

Reed

Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

Bleach

Sempre foi uma porcaria de pessoa e um largarto confesso, so temos de lhe agradecer....agora queria era o marco silva.....rui vitoria seria a segunda escolha...

GGG

A sair para um certo clube só prova o q ele é acusado por muita boa gente....
 

Churchill

Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2015, 22:58
Citação de: kirdord em 03 de Junho de 2015, 22:56
PAULO SOUSA !!!!!!
Ou KLOPP!!!!!

O tópico está a andar a velocidade da Luz, mas ainda deu para ler isto...

Paulo Sousa?



Sim Paulo Sousa..... Tem um percurso feito pelo seu mérito, entre 2ª liga inglesa com 48 jornadas, Turquia, etc... E Basileia, que passou a fase de grupos da champions com jogadores dispensados do Benfica a titular.....

Sim

Paulo sousa.

Com todo o respeito, mas que idade tens?

Bem sei que o Benfica actual não se faz dos mesmos valores do passado, mas Paulo Sousa jamais será equacionado.

St_John Chrysostom


karlussantus

Citação de: slb770 em 03 de Junho de 2015, 22:30
Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.

Não, contrato mais longo e de 6M€ época por objetivos, foi o que aqui disse no forum desde o inicio desta época. Nunca deviam ter esperado pelo final do contrato.

simaotorras

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:04
Declarações do VP numa entrevista: "Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem".

Portanto com a proposta certa pode cá vir parar.

oxalá sim, confio mt nele!

Katsumoto

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:03
O Raúl Zé e Pietras vão com ele?

Não, ficam cá com o Rui Vitória. ::)