Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ASMor

Estou muito chocado, ainda n sei se acredito ou n. A ser verdade vou querer tanto mas tanto que a vida lhe corra mal, tanto pessoal como profissionalmente

St_John Chrysostom

Declarações do VP numa entrevista: "Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem".

Portanto com a proposta certa pode cá vir parar.

josantiago

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:03
O Raúl Zé e Pietras vão com ele?
Mas porque razão iria embora o Pietra?

2sexy4you

Klop ou anceloti loool  :estrelas:

Agora a sério, desejo que ele se ajoelhe muitas vezes.
Que se meta no caralho, ir para o Sporting é a atitude mais filha da puta que vi nos útlimos tempos por parte de alguém tão influente(ai de vocês que tenha um amarelo).

Bailey

eu que sou um enorme crítico do vieira, neste caso, se estes valores sao verdadeiros, só esteve é bem. 6 milhoes? entao adeus

Pena é ter escolhido o vitória, mas a partir de agora é apoiá-lo, e preparar BEM a nova época. O sporting que se enterre em dívidas, o porto que mantenha o lopetegui e nós que mantenhamos o Jonas, o Luisao, o Julio Cesar, o Jardel, o Lima.

Quanto ao Jesus.... romantismos no futebol não há, saíu, para mim é estrume agora.

magoslb

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Mas como é possível isto? O clube que o tirou da penumbra, que o deixou rico, onde ganhou títulos, como é que se faz algo assim a uma massa adepta que o venerava? Então ele e o LFv não era unha com carne?
Se não fosse o Benfica, o CV deste cão era levar pedradas em Felgueiras.

yerlow

Citação de: iKatz em 01 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2015, 01:13


Esta foi tirada no final da semana passada.
Vale o que vale.
Quem sao esses 2 crls?

Paulo Bento esteve na luz, na passada Quinta-Feira...
Entre ele e o Rui Vitória...

Androico

Eu só consigo perceber isto da seguinte forma: ou é amor ao clube (Sporting) ou uma promessa ao Pai. Outra justificação não me cabe na cabeça.

sazuke

nao deixa de ter piada que depois de 'todos os tubaroes da europa andarem atras dele', acabe no sporte


fazeis do jorje muito mais do que é e do futebol portugues aquilo que nunca foi

paalexg

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
Ria-me. E muito.

Hofstede1904

O pior de tudo é que vem o Rui Vitória.

marcosantos

metam este monte de esterco nos ex-funcionários. agora tenho de apagar da memória que uma vez treinaste o glorioso.

Fake Blood

Citação de: iSLBenfica em 03 de Junho de 2015, 23:03
Não acredito que vá para o Sporting. Se for, até me vou rir.
Não vai. "Ele é benfiquista".

KKK24

A ultima vez k alguém nos traiu e foi para o sporting as coisas não correram bem para os lados de alvalade

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:03
Sinto-me um pouco aliviado por já não ter de ignorar todos os defeitos deste podre...;D


E por para o seu lugar vir o Rui Vitória ?