Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: ilgiocobp em 03 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 22:25
Se jj quer 6M por ano então que vá pqp. Ficar sem jj não é o fim do mundo, so temos  é que investir bem no mercado e trazer alguns craques para o próximo treinador.

Para ganhar temos é que investir mais que os nossos rivais o resto é treta!

O problema não é ele ir embora, é quem vem.
provavelmente tb não seria a minha escolha

mas, já agora, o que fez o jj antes de chegar ao Benfica com 55 tacos?

nelsonreb

Bom bom era o Fonseca...
Iamos a alvalade ganhar ao porto.. Loool

Que se lixe.. Venha quem vier Benfica ate morrer...

:slb2:

Meio_metro

Se o JJ for para o Sporting só me da razão em nunca ter gostado dele... mostra que o Benfica para ele era um patrão nada mais que isso...

rotepa

Citação de: tjbc em 03 de Junho de 2015, 22:25
Estou mais preocupado com o Vitoria no Benfica que o jj no Sporting.
E' que é mesmo.

O JJ no Sporting sera para mim so mais um motivo para lhes dar um baile de bola ainda maior.

Estranho é que me estava a conformar com o homem ao cabo de 6(!) anos, e agora vai embora (cuidado que nada esta confirmado). Que se lixe.

Mas o Rui Vitoria é que não me esta a dar muita confiança.

Pedro_ElMago_10

#903724
Se o substituto for o Marco Silva, até me rio com isto tudo.

Agora se for o Rui Vitória vou ficar uns meses a soro.

daviddgc

Gosto muito de JJ mas se sair, paciência. Benfica é mais que um treinador.

A vida continua e o Benfica continuará a ganhar.

SLBSemperfi

Continuo sem perceber o stress...obrigado pelos serviços prestados. Temos plantel para outro tipo de sistema de jogo. O tempo dele já passou. Tínhamos obrigação de ganhar este campeonato em fevereiro.

bruno cardoso

Citação de: ZeCa22 em 03 de Junho de 2015, 22:29
Como é que JJ pode ser já anunciado treinador do sporting, falam em salário e tudo, quando o sporting ainda tem Marco Silva como treinador?
Facil porque o Bruno de Carvalho e um porco

misticaslb

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:28
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:25
O pai Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus, tem 91 anos e está internado num lar de idosos em Caneças (Odivelas)

Ninguém para passar por lá para perguntar ao homem?
:rir:

Supostamente, o homem já nem reconhece o filho.

Nem eu.

:rir: :rir:

Karel Alinho

Mas o JJ não aceita ficar para jogar com a formação e vai para o tortem jogar com o que?? Cheira-me que a parte de ele ir para o tortem é exagero...

AlexVentura

Citação de: SLB37 em 03 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:25
O pai Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus, tem 91 anos e está internado num lar de idosos em Caneças (Odivelas)

Ninguém para passar por lá para perguntar ao homem?
:rir:
Eu sou de canecas e vejo o JJ passar aqui muita vez... O pai dele está muito doente... Coitado do senhor
Poderá ser esse a razão dele em mudar e dar uma última alegria ao pai dele, que é leão de ouro?

Zlatan

Não aposta na formação no clube que tem mais condições para isso, mas vai para o Sporting.

Este gajo é louco.

jglx28

#903732
eu n sei se isso é assim ou n, mas se for, do q estou farto é de um treinador q sp q ganha alguma coisa, tem um pé fora do clube...o jj n é o unico treinador no mundo nem sequer o melhor e o slb obviamente n é o jj, por isso a unica coisa q é preciso por parte da direção é q clarifique a situação, para um lado ou para o outro e comece a preparar seriamente a prx época

TMMSLB

Se for o Rui o nosso treinador na Supertaça

Força RUI




FODE ESSA CABRONA ! :metal:

slb770

Citação de: karlussantus em 03 de Junho de 2015, 22:26
Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

Epá então vamos dar o que o JJ pedir. Com contratos de 2 anos, daqui a 10 anos o ordenado deve ir bater nos €20M.

Então mas isto é a Santa Casa ou quê?

O Benfica só tem é de ser inteligente e substituir por um treinador bom que chegará para enfiar o pau no cu do JJ do gordo e do Inácio ao mesmo tempo.

Se for verdade que el vai para o loling, deixai-o ir. É um erro descomunal em termos financeiros e se não ganharem nada (que é provável) mais perto ficam do enterro.