Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Só queria 2 treinadores no Benfica depois do JJ, Vítor Pereira ou Pedro Martins. Ainda estou com fé que isto tudo não passa de boatos.

LR1904

Falam da direção do Benfica como se o JJ tivesse tomado uma decisão de génio ;D

MightyEagle

Citação de: *Crow* em 03 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: rac em 03 de Junho de 2015, 22:25
Ainda não há comunicado do Bruninho??? Nem no face?


ehehe... vai-se dar tão bem com o JJ!!!!
está a preparar. enrabou o Benfica de uma maneira que o Pinto da Costa nunca conseguiu. até esse deve estar em choque e a esfregar as mãos ao mesmo tempo

Eu se fosse ele, nem conseguia pegar no portátil para escrever o que fosse, de tanto rir.

BENFICAETERNO

Mais digo. Vieira(a bem ou a mal) é que nao quer igualar a proposta do Sporting.

tmcc

Caguem nisso, mas alguém acredita que o JJ consiga ganhar alguma coisa no smerding!?

O que me preocupa é mm o Rui Vitória.

mramalhadas

Mas o Vitória não me parece treinador para o Benfica...

poliban

Se for verdade, 3 lugar para o ano. Ao menos assim não se sofrem humilhações como perder campeonatos no último minuto e perder finais europeias. Vou ter saudades dessas humilhações e vou ter muita inveja do Sporting porque leva o melhor treinador português que vai revolucionar o sporting.

Aspoon

Tão mas o sperding contrata um treinador e fica com 2?? LOL isto nao faz sentido.

TMMSLB

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:26
Vocês acham mesmo que o Jesus troca o Benfica pelo Sporting por dinheiro? Por amor de deus.

Epa :rir:

Não o jesus nem gosta nada de dinheiro :rir:

SLB37

Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:25
O pai Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus, tem 91 anos e está internado num lar de idosos em Caneças (Odivelas)

Ninguém para passar por lá para perguntar ao homem?
:rir:
Eu sou de canecas e vejo o JJ passar aqui muita vez... O pai dele está muito doente... Coitado do senhor

lmalves

Sair do Benfica para o sporting, ganhar menos do que ganhava, perder o respeito de todos os benfiquistas... Mais valia terminar a carreira!

Schweinsteiger

Marco Silva, Paulo Fonseca, AVB, Vítor Pereira... qualquer um deles melhor que o Rui Vitória.  ::)

HJDK

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:25
Pelo que dizem foi o Benfica a desistir do Jesus. Quiseram ir buscar outro treinador, agora fodem-se porque ele vai para os lagartos.
Inacreditável. Não tires as palas, não.

BENFIKA

Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:25
Pelo que dizem foi o Benfica a desistir do Jesus. Quiseram ir buscar outro treinador, agora fodem-se porque ele vai para os lagartos.

Até pode ter sido, e aí culpo muito a direção.
Agora qualquer adepto apaixonado, que respeite um clube não faz uma troca destas. Isto não é Itália onde estas coisas são normais.

Darkboy

Se pouparmos 6M€/ano, daqui a 3 anos conseguimos contratar o Bernardo.

6M€ pelo Jorge Jesus. Tá bem...