Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Pago a peso de ouro com o dinheiro limpinho da Guiné Equatorial, esse regime de boa gente. De facto o Sporting é mesmo um clube de bons costumes e o Jesus ao aceitar isto é cúmplice de um regime sanguinário.

slb770

Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 22:25
VITOR PEREIRA PARA ONTEM! Se recusar, Marco Silva

Ya o MS ia recusar o Benfica, confirmando-se a sua saída do loling.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:25
Acho que e este ano que vamos fazer alguma coisa engraçada na Champions  :flagglorioso:

Chegamos aos quartos de final, tal como em 1995, com o Artur Jorge.

Xanghai

Sinceramente, sem olhar para onde vai parar o JJ, acho que ficamos a ganhar com a troca do JJ pelo Rui Vitória.

É bem provável que deixemos de ser uma equipa tão vertical, para sermos uma equipa mais estruturada, mais dominante no meio campo.

Hiawatha

Cheira-me que em 2016 vai haver um novo 6-3


Verão quente  :)

ilgiocobp

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 22:25
Se jj quer 6M por ano então que vá pqp. Ficar sem jj não é o fim do mundo, so temos  é que investir bem no mercado e trazer alguns craques para o próximo treinador.

Para ganhar temos é que investir mais que os nossos rivais o resto é treta!

O problema não é ele ir embora, é quem vem.

Thrain

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
JN, O Jogo, Expresso, RTP (Antena 1), A Bola, Record... tudo a "plantar notícias"...
Pedes me desculpa se isso não se confirmar?

É que eu peço te se for oficial, agora qualquer um desses jornais vai fechar os olhos e fingir que não disseram nada quando o contrário se confirmar.

Não vamos também plantar o sol com a peneira.

Toda a comunicação social está a noticiar o mesmo.

Mesmo quando se falou do Jesus para o Porto, nunca vi nenhum jornal a avançar taxativamente com isso.

Baron_Davis

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 22:23
Se vier o Rui Vitória para treinador podem fechar a minha conta aqui no fórum.
:rir:

quem me dera... ter outra vez 20 (aposto em 15) anos

Shoky

Sinceramente...nem consigo ler nada...isto avança a uma velocidade louca.

VitorFernando

Desde que não venha o Rui Vitória ou o Paulo Bento caguei e andei.

Até parece que vocês não conhecem a peça, um gajo que andou a dançar o tango com o Pintinho durante anos e chantageou o Benfica para receber 4M/ano.

4x4x2

Por mim já tinha ido da 1ª, para os porcos. Agora é semear aquilo que plantamos. Sa *oda, já vai tarde. Parabéns ao que sempre o defenderam.

Special_Red

O sportem tem dinheiro tb para pagar a rescisão com o MS?

Centrix

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2015, 21:53
O que sei é que o "chiclas dos 4 milhões que só ganha com colinho, limpinho limpinho" vai passar a ser o maior representante do futebol português desde os cinco violinos. Vai ser giro ver o contorcionismo dos próximos anos, para justificar o injustificável: um salário principesco que já nem o Vieira quer pagar.

O Benfica é muito maior que o Jorge Jesus, e daqui a um par de anos já ninguém reconhecerá o seu nome fora de Portugal. Como qualquer funcionário do Sporting. Agora é pensar bem no sucessor e apontar aos quartos-de-final da Liga dos Campeões e Campeonato. Eu apostava no Marco Silva, como já escrevi. É um namoro antigo que tem tudo para correr bem.

Jardel, Luisão, Maxi, Lima e companhia, ninguém mais do que eles quererá o tri. Eles sim, sentir-se-ão traídos. Ganhar tudo, o resto é treta. O maior rival para 2015/16 está a Norte.

Excelente post. Pegar nas armas e ir buscar o 35. O Benfica somos nós!


ala esquerda

Meus caros

Quem é o JJ!!!!
Alguem que pensa sequer em trocar para o clube rival não tem categoria para treinar este o Benfica.
caso esta situação tenha ponta de verdade é manda lo embora...........
Mas atenção que nem tudo que se lê é verdade!!!!!!!!!