Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

frslb

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 22:20
Deixem - me que diga , um gajo w também aceita trocar directamente o Benfica pelo sporting , depois de atingir estatuto de lenda no Benfica ? Pqp q falta de carácter ..Há coisas que o dinheiro não paga .
Lenda? Nada disso.

Não entendo alguém ficar escandalizado com o que está a acontecer.

The_Riggs

Expresso e DN ...

Começo a ficar preocupado.

klik

Quero ver como se vêm livres dele, se não tiver sucesso... se a coisa corre mal!!

É que uma coisa é pagar para o ter... Agora pagar para dispensar um gajo, esses artistas investidores não o fazem certamente.. é dinheiro para o Lixo, só porque o menino BDC não o quer mais.

19RedBoy04

O que mais me assusta não é o Jesus ir para o WC é o Derrota vir para o SLB..

Yoann Peeters

Esta merda esta toda viciada! para mim ha aliança entre os tres! PUTA QUE PARIU PARA ISTO TUDO!

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFICAETERNO em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta calma. A verdade é que o Bruno apresentou esta proposta ao jesus hoje. E de facto o jesus está a pressionar o Vieira com isto. Mas até dia 30 quem manda é o Benfica. E o jesus não recusara se o Benfica apresentar as mesmas condições que o Sporting. Está nas mãos do Vieira(segundo a minha fonte)
Por 6 milhões ??? Quero mais é que o Jesus vá para o carxxxx

dfernandes

Citação de: tmcc em 03 de Junho de 2015, 22:21
Com esta trapalhada toda, de o JJ no smerding e nós com o Vitoria, quem se vai safar é o porto...

Obviamente.

JustMe

Eu faço ideia de como estão os jogadores neste momento. Foda-se, eu sentia-me absolutamente traído. Que nojo.

Yao21

Com JJ ou sem JJ, com Rui Vitoria ou sem Rui Vitoria..

Há Jonas!!  :metal:


Godescalco


Imortal10

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2015, 22:21
Expresso e DN ...

Começo a ficar preocupado.

Abola, RTP, Sic Noticias... e agora?

St_John Chrysostom

Citação de: PM84 em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:19
Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Também seria a minha primeira opção. Sei que o pessoal aqui não curte do homem. Pah...só queria que ele fizesse aqui o que fez nos porcos. E percebe de bola a rodos.

Para mim também seria a minha opção mas tem demasiados anticorpos infelizmente.

misticaslb

O mais grave disto tudo é que tenho exames e preciso urgentemente de estudar. Despachem-se lá a dizer se fica ou se sai para poder agradecer a Deus nosso senhor ou enfiar-me no tópico dos ex-funcionários a ofender a mãe do Jorge.

Bob Dylan

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 22:21
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:18
Os Viscondes.. limpos como se dizem.. e envolvem-se com o dinheiro sujo da Guiné Equatorial. É que todos sabem de onde vem..
É nisso que temos que pegar e fazer barulho.


slb_0793

Abandona um clube Bicampeão para ir para o Sporting 2º e 3º classificado nas últimas duas épocas, fdc isto é surreal.