Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

d10s

Se JJ sair, só vou aziar se vier o Rui Derrota.

henrique087

Surreal
Ja sao o DN e o Jogo a confirmar...



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JoãoD

Não percebo estas noticias, e ainda vou perceber menos se for verdade.

Berna®

Jesus ao enfiar-se no scp só mostra ser burro. Faz birras no Benfica porque quer reforço do plantel, quer mais dinheiro, mundos e fundos.
O Vieira da-lhe a mão quando ninguém acredita mais nele e ele agora irá dar esta facada? Só porque não lhe fizeram a vontade novamente.

Vai para um clube que provavelmente não lhe vai pagar tanto e terá um plantel pior e vai ter que gramar com o que ele não queria no Benfica?

Vai fazer isto só porque sim?

O Vieira será também assim tão burro "perto" de eleições?

Mesmo que haja o dinheiro para o JJ nos lagartos, porquê que não surgiu este dinheiro antes?

Moran

Se isto acontecer mesmo (e eu quero que o JJ fique) espero que o Benfica vá buscar o Marco Silva.

Ao sair o JJ pelo menos que entre o Marco Silva, se for o Rui Vitória ainda é muito pior...

*Crow*


Laranja18

Citação de: Roronoa em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Laranja18 em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 21:34
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 21:33
Humilhação. Obrigado, LFV. Como sempre.

Humilhante é para o Jorge, deixem de ser parvos

Eu ainda não quero acreditar, mas humilhante para o Jorge é se fizer um mau trabalho, mas, pergunto eu, e se for campeão pelo SCP no 1º ano? É humilhante para quem?

Campeão com aquele plantel ?

Hoje é 3 de junho. Nenhum plantel está defenido ainda.

Korczak

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 21:39
LFV - «Se eu não aparecia, Jorge Jesus estava no sporting»

Obrigado grande presidente!

Hein?!

lisbonera

Vou dizer uma coisa que pode parecer estúpida mas que acho faz algum sentido. Se o JJ fosse para os lags a CMtv seria a primeira a anunciar. A afilhada dele é jornalista lá.

redlightdistrict

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Scorpion8 em 03 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 21:32
voÇês para acredditar é só quando tiver com o cachecol dos sapos ao pescoço.


passaram-nos a perna com uma pinta do caraças e os porcos tb agradecem, partem claramente em vantagem para a próxima época.
depende de qual for o treinador escolhido

Cada vez acredito mais no que o pessoal andava praí a dizer... e que o escolhido é o RV.. que depressão
Citação de: afjb96 em 03 de Junho de 2015, 21:38
Sair Jesus e entrar o Rui Vitória é como largar um Mercedes para buscar uma carroça movida por um burro coxo.



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Napster03

Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 21:39
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 21:37
Estas notícias são plantadas por um motivo. Não vamos ser burros ao ponto de cair na esparrela...


Já viste como iria ficar a reputação desses jornais se agora o JJ não for para o sport?

Uiii o jogo e o DN esses jornais com uma reputação fantástica

é de rir ;D

Hylian

LOL então o gajo com o ego to tamanho do mundo que só sairia daqui para ir para um colosso com hipoteses de lutar pela champs ia para... o Sbording??

Censo, por favor

cipri_slb


yerlow

É dificil acreditar nisto, e pensando bem só no aspecto financeiro, gostaria de saber como um clube que nem dinheiro tem para construir um pavilhão, que tem que andar com peditórios aos sócios, como nós fizemos à uns 20 anos, teria capacidade para pagar 4M€ a Jorge Jesus, construindo uma equipa competitiva para ele.
Depois, Marco Silva tem mais 3 anos de contrato, que dá mais que 3M€ de indemnização se o quiserem mandar embora...

Só acredito quando estiver tudo preto no branco.

Se assim for, é um tiro nos pés de Vieira.



ChEsTeR

de uma maneira ou de outra conseguimos sempre que o jesus não fosse para o porto, agora perdê-lo para o sporting era de uma incompetência atroz fdx