Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2015, 22:16
O marco silva não seria melhor?

Obviamente, mas Vieira vê nele o gajo que vai pegar em 7 ou 8 jogadores made in Seixal rumo ao título.

O que é um delírio...

Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 22:13
Rui Vitória, tem o mesmo curriulum que o Jesus, quando este veio para cá.

Talvez mais experiência, mas em termos de inteligência o Rui Vitória é menos casmurro, acho eu.

O currículo do Rui vitória é ter feito piores épocas quando teve melhores planteis.
Eu para mim era outro, mas que podemos fazer...

Tiago_I_

Oi está tudo no gozo? Jorge Jesus no Sporting? Digam-me que estão todos a brincar, não vejo nada no jornal a Bola.

https://www.youtube.com/watch?v=F2_oFE9ovNk

Se for verdade Marco Silva para ontem no Benfica. E vai ser um trollanço epico no Sporting e no JJ que a confirmar-se a noticia mostra mais uma vez que é um porco. Rumo ao Trio! Ninguém é maior que o Benfica caralho, o Benfica somos nós!

Karel_Poborský

A única coisa mais surprendente do que o Jesus ir para a lagartada era eles tornarem-se uma ameaça...o problema será enfrentar o Porto começando do zero.

Ogrande

só temos merda no clube Rui vitoria fdx
o Preudhomme por onde passou foi só ganhar custava muito ir buscar ao "poderoso" club brugge

Fernando Ferreira

José Mourinho parte 2. Pensei que nunca mais viveria isto no Benfica.

Tacuara7

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 22:15
O Sporting vai ter capital - e muito - para contratações. Ser campeão pela lagartada é impossível? A sua ida para lá também era.

Vai ser uma injecção de moral na equipa, nos adeptos, em toda a gente. Isto é um desastre!

Um desastre é vir o Rui Vitória.

1º Porto
2º Sporting
3º Benfica.

Do RV só sei o que um antigo junior do Benfica me disse, que gostava muito dele como treinador, que percebia da coisa.

Mas do que um gajo têm visto minha nossa... o homem transpira carisma pelos poros. :-X

iker_slb

Tragam o Marco Silva, Petit, Miguel Leal, Preud'homme, Paulo Fonseca, Quim Roscas, Zeca Estacionâncio ... Mas o Rui Vitória não . Por favor .

sergio19azb

Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Carlos-Gois

Está a chegar o Verão e a ficar mais calor, é altura de comer geladinhos, agora como isso é convosco.

LR1904


St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:16
Um clube que não tem nem patrocínio para as camisolas? Fdx  :estrelas:

É a Guiné-Equatorial.

Vai ser como a escola de Samba no Brasil.

redfox1904

Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 22:17
Eu quero é isto tudo bem explicado.O LFV tem a obrigação de explicar tudo o que se passou.

E acho surreal um clube falido pagar 6 milhões/ano a um treinador.



Mas acreditas que vão pagar isso? Isso é conversa da treta para justificar aos sócios do Benfica

Hölderlin

Mãe, estive aqui!

Pânico gerauuu

Fake Blood

É o fim da frase "vai po porto".