Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:19
Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Também seria a minha primeira opção. Sei que o pessoal aqui não curte do homem. Pah...só queria que ele fizesse aqui o que fez nos porcos. E percebe de bola a rodos.

RedPaint

Não me chateia nada que o JJ saia para os lagartos, mesmo nada. O que me chateia é RV em vez de MS.

E sim, estou preocupado com o futuro do Benfica e nada preocupado em ser ultrapassado pelos sapos, alias, os sapos acabam esta época, deixa sair a bomba Doyen. Além de mais, se perderem a supertaça para nós e forem eliminados da champions (muito provável) que acham que se vai passar?

Benfiquista_

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:18
Os Viscondes.. limpos como se dizem.. e envolvem-se com o dinheiro sujo da Guiné Equatorial. É que todos sabem de onde vem..
É nisso que temos que pegar e fazer barulho.

paalexg

Já estou a ver este gajo falhar no Play-off da Champions...vou-me rir.

Embora deva levar com o Vitória, mas sa foda...

MightyEagle

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 22:19
Pelo menos vai para o Sporting.

No porto limpava tudo.

Concordo mas a mim parece-me que o porto, assim como isto está, limpa tudo na mesma.

St_John Chrysostom

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:19
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 22:16
Um clube que não tem nem patrocínio para as camisolas? Fdx  :estrelas:

É a Guiné-Equatorial.

Vai ser como a escola de Samba no Brasil.

Mas quem é que investe no sporting?  ;D

Com o JJ lá e sabendo as vendas que ele fez no Benfica julgam que fará igual no Tortém.

tmcc

Com esta trapalhada toda, de o JJ no smerding e nós com o Vitoria, quem se vai safar é o porto...

josantiago

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2015, 22:10
Nem sei o que dizer.
É melhor reconsiderares a fé religiosa a seguir

arl

Citação de: Safe em 03 de Junho de 2015, 22:14
pessoal é assim...

Jesus fechado no sporting...
3 anos de contrato 6M€ por época

confirmaram-me...depois venham citar...
siga...ex-funcionários.
De onde é que vem o caralho do dinheiro????

elpayaso10


Chuck

Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2015, 22:18
Na Btv nao falam nada e isso e que e uma vergonha

Eles estão mais incrédulos que eu. O presindente ainda não ter dito nada... e quase que apostava que o Rui Vitória foi chamada de última hora, para isto não parecer andar à deriva.

RedEagleNN

Não se podem esquecer que o Benfica é maior que qualquer pessoa!! A ser verdade, ele vai sentir mais falta do Benfica do que o Benfica dele! Vamos continuar fortes, se calhar mais ainda tendo em conta a tática de risco que nos faz fracassar muitas vezes na Europa. Mas o gajo é o melhor treinador em Portugal de longe!! Mas a sair, há coisas boas para vir. BENFIIIIICAAA  :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tiago Fella

Não acredito que isto seja verdade... mas se for é melhor ter calma.
No início desta temporada que terminou, também estava com poucas esperanças, com a miserável pré-época que se fez e no final sorrimos com o bicampeonato, pode ser que volte tudo ao mesmo lugar e no final sejamos nós a sorrir novamente.

original

Citação de: PB_124 em 03 de Junho de 2015, 22:19
Malta não esquecer.

BENFICA são estes três HOMENS do meu avatar, não é JJ
Benfica somos nós.

Aka


Vocês têm de compreender que os adeptos do Sporting não são como os do Benfica, são perfeitos.