Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Becken

Para ganhar 6 M, o JJ tem de nascer 10 vezes!

Palmeirinha

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2015, 22:18
Eu não tenho informações nenhumas, simplesmente isto era tão óbvio que ia acontecer e cheira tão a esturro que eu nem reajo a essas "noticias".

Chamem me o que quiserem mas essas dos investidores estrangeiros aparece sempre mas NUNCA se confirmou!
JN, O Jogo, Expresso, RTP (Antena 1), A Bola, Record... tudo a "plantar notícias"...
Pedes me desculpa se isso não se confirmar?

É que eu peço te se for oficial, agora qualquer um desses jornais vai fechar os olhos e fingir que não disseram nada quando o contrário se confirmar.
Dou valor à tua calma olímpica  :clap1:

*Crow*

Citação de: rac em 03 de Junho de 2015, 22:25
Ainda não há comunicado do Bruninho??? Nem no face?


ehehe... vai-se dar tão bem com o JJ!!!!
está a preparar. enrabou o Benfica de uma maneira que o Pinto da Costa nunca conseguiu. até esse deve estar em choque e a esfregar as mãos ao mesmo tempo

Fake Blood

Isto é tipo o Michael Jordan deixar de jogar basquetebol para jogar basebol.

jpcafe


St_John Chrysostom

Eu sei que para alguns de vós custa ter o Vitor Pereira como treinador mas elefoi profissional no Porco e seria a nossa melhor opção.

PS: Eu sei que podia ter evitado certas coisas mas mesmo assim apostava nele porque até o acho superior ao Marco Silva.

sergio19azb

Citação de: blueviper em 03 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: PM84 em 03 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2015, 22:19
Vitor Pereira ja para fazer ajoelhar o Jesus !!

Também seria a minha primeira opção. Sei que o pessoal aqui não curte do homem. Pah...só queria que ele fizesse aqui o que fez nos porcos. E percebe de bola a rodos.
até lhe mordia as orelhas. Dava-me um gozo do caralho ser campeão com o Vitor Pereira!

Fds então não dava....e a receber nem metade do que o jj recebe........
Vitor Pereira ja!! Já que estamos rodeados de traidores, que tragam um gajo com colhoes para humilhar o Jesus!

Freire


karlussantus

Quem fala que 4 a 6 milhões é muito, não deve ter noção do que eram os proveitos operacionais e extraordinários antes e depois de JJ.

6 Milhões representam 10% do que o Benfica passou a faturar a mais com JJ. Fora os êxitos desportivos.

Não renovar com JJ é um erro histórico, e o Luis Filipe Vieira nunca foi nada nem ninguém no futebol, acumulávamos divida todos os anos e nem em segundo ficávamos.

Fazer esta mudança é de uma falta de noção atroz e é um erro histórico.

jpfluis

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: jpfluis em 03 de Junho de 2015, 22:25
A ser verdade, gostava de ver o Leonardo Jardim no Benfica.
Impossível, renovou com o Mónaco o mès passado.
Nem sabia. :(

Katsouranis8

Também não acredito na vericidade dessa notícia. Mas a acontecer e sendo alguém que nos mudou pra melhor, não é um supra sumo. Actualmente temos uma grande estrutura, um clube enorme e apetecível que qualquer um que venha arrisca-se a ganhar. Como disse, não acredito mas para substituir uma eventual saída as minhas escolhas seriam : 1 - Marco Silva 2 - Vítor Pereira 3- Rui Vitória

sbremoved_28408

Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:25
O pai Virgolino Jesus, pai de Jorge Jesus, tem 91 anos e está internado num lar de idosos em Caneças (Odivelas)

Ninguém para passar por lá para perguntar ao homem?
:rir:
Epá...

a13263

Citação de: Conception em 03 de Junho de 2015, 22:25
O problema não é o Jesus, é o desinvestimento que está na calha.
Aliás, a confirmar-se o Rui Vitória, é um sinal claro que vão apostar nos nossos miúdos e num projecto baseado na formação.

Isto depois de terem vendido os melhores...

Negative

Citação de: Chuck em 03 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Yao21 em 03 de Junho de 2015, 22:21
Com JJ ou sem JJ, com Rui Vitoria ou sem Rui Vitoria..

Há Jonas!!  :metal:



Se o futuro treinador o colocar a titular... ao invés de um Jonatan Álvez.
Ou de um Rui Fonte..  :-X

Alento

Se aceitou ir para o sporteng é porque os lagartos devem ter dinheiro para contratações.