Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Vai ser cómico vê-lo a adoptar a postura de calimero. Vamos voltar a ouvir os "assim nem na playstation" que vai ser um mimo.

HuRi

Citação de: subLiminar em 03 de Junho de 2015, 23:05
Os que idolatraram JJ, agora entram em depressão profunda.

É bom saber que eu e muitos tirámos a pinta a este manipulador há 4 anos.

não suporto ler este tipo de comentários, cheios de mete-nojice!

e não, não sou defensor do JJ

Maxi_14

E agora ninguém tem que fazer um esforço para ignorar os muitos defeitos deste sujeito.

Laranja18

Mais do que nunca o Benfica precisa de responder com um All in do crl! Ir buscar o VP que está super habituado a estas lutas e a ganhar ao JJ e fazer um plantel digno para ser TRI CAMPEÃO! Que se foda o resto! Com o RV em Outubro estamos no caralho

Pedro.SLB.71

Será pelo que já li um treinador português... pessoalmente tenho a minha escolha

ptmam

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: ptmam em 03 de Junho de 2015, 23:05
Não consigo acreditar nem um bocado nestas noticias, como é que um gajo como o Jesus consegue ser tão burro ao ponto de trocar o Benfica pelo sporting?

6M?
Um gajo que ganha 4M à não sei quantos anos, liga mesmo a mais 2M, destruindo completamente a carreira, num clube arruinado?

Mr. Spawn

PARA A LAGARTAGEM QUE AQUI ANDA A CHEIRAR:


yerlow

Aqueles que tinham deixado de ser benfiquistas por causa do JJ, já podem voltar....

Oblivium

A confirmar-se esta merda, só há uma jogada possivel!!

Marco Silva na Luz!

André Sousa

Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:08

José Marinho
17 min ·
Que o presidente do Benfica escolha bem o sucessor de Jesus. E sobretudo que seja ele a escolher e não se deixe influenciar nas proximas horas por outras correntes. Não queira perder campeonato antes dele começar.
ESTA COM O CÚ APERTADINHO O mARINHO...SERÁ QUE NA sad ESTAO A PRESSIONAR O vIEIRA PARA ESCOLHER OUTRO QUE NAO O vITÓRIA??

~pLaCeBo~

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:58
Quase que choro de emoção...o dia em que o fórum inteiro concorda comigo no que toca à personalidade e ao caracter deste lixo.

Pena vir para cá um loser no lugar dele.
nao podia estar mais de acordo! Ja devia ter ido depois de dancar o tango com o velho da costa

Sempre o disse eu! Como pessoa é um filho da puta. E assim será.

Manuel Machado disse em tempos: "Na vida um vintém é sempre um vintém e um cretino é sempre um cretino."

misticaslb

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 23:07
O sporting ainda acaba à pala do JJ ;D

Plano perfeito ;D

O sporting alguma vez começou?

hertz

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: fyure em 03 de Junho de 2015, 23:03
Pois, odeio dizer isto, mas não surpreende. E amigos, muita gente andou aqui anos e anos a alertar para o carácter dele... a falta, digamos.

Siga. Quero um treinador com valor. Dentro dos portugueses, Marco Silva, Vítor Pereira, AVB. Estes dois últimos são os ideais na medida em que sabem ganhar quase sempre ao Jesus, e sabem as manhas do fc Porto. No entanto, são portistas 'madonhos', e o AVB ganha muito na Rússia e... Bem, este exclui-se. Mas o Vítor Pereira era capaz de aceitar. Resta saber como lidará o Benfica com o Olympiacos se o desejar. O Marco Silva é fácil, dado que fica no desemprego. O Rui Vitória... NÃO QUERO !

Conheço o vitó pessoalmente e ele preferia cortar a coisa a treinar o Benfica. É um porco raivoso. Tb n o queria no Benfica. Puta que o pariu.

Ele já disse publicamente que aceitava treinar Benfica ou sporting

Chelas

Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?