Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kolchak

O que diz o Faneca é o que conta porquê?
Não estou a ser ironico....

hertz

Para a próxima vejam lá como tratam certos users.

O tecoteco foi ridicularizado durante estes últimos dias. Podem não acreditar nas fontes mas isso não impede de comentarem sem faltar ao respeito.
E já não é a 1ª vez. Quando ele na época passada disse que iam sair uma meia dúzia de titulares também gozaram com ele.

Benfiquista_

O Vieira deve estar "bonito" deve ...

Deve arrassa-lo quando puder.

Não duvido.

Isto se foi traído e tudo indica que o foi.

SousaLB

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:18
TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!
Epá... Juízo.

Que os jogos contra o Benfica (essencialmente a Supertaça e o da Luz) sejam um verdadeiro inferno para ele, sim. E tentarei estar lá para ajudar. Mas dentro dos limites...

uezor

Não sou especial fã do Rui Vitória, mas até tenho curiosidade em vê-lo no Benfica.

Por outro lado, se contratassem o Marco Silva seria uma novela bastante interessante na próxima época.



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

hehehehe

Ri-me.

luis.live

Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 23:26
o Jesus a mostrar o que o MOVE!!

€€€€ e mais €€€€€

depois de tudo o que o BENFICA lhe deu.. ele faz isto!!

vai lhe sair o tiro pela culatra... vai voltar aos 3 e 4 lugares num instantinho!!



então mas tu não querias que o JJ fosse embora?


FP3


marte1904


Zlatan

Leva os teus afilhados todos contigo, palhaço.

nelsonreb

isto está a andar tão rápido que acho que vou pedir um dia de folga para ler todos os "posts"  :estrelas: :tonge: :slb2:

Almeida92

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
Isso é a tal história do Far? O delduin já falou nisso, mas não me lembro. Recorda aí.

Sequel

Rui Vitória,  Vitorino, ou Paulo Bento. Será um destes, creio.