Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tongraça

Queria mesmo que fosse para a lagartagem e depois levasse uns 3-0.
Aquilo é que era!

paalexg

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Hofstede1904 em 03 de Junho de 2015, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=ncV1bl11eWo
Se já venerava o Cardozo, agora foi elevado a Deus supremo...
Foi uma das atitudes de mais baixo nível da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Não o deixa de ser só porque o treinador foi para um rival.
O Cardozo convivia com ele todos os dias...certamente sabe que é uma pessoa de merda, desprovida de valores. Estou-me a cagar para hierarquias e o crl nestes casos...

O_Glorioso

Estão todos em pânico não porque saiu o pavão mas porque todos sabem bem QUE NÃO TEMOS PRESIDENTE. O problema é este. O pavão ainda mascarou muita coisa, apesar de algumas argoladas das grandes no passado.

Com a fraude e sua comandita estamos lixados.

Diogo20

O maior problema nem é ele ter ido para o Sporting, é nós irmos buscar o Rui Derrota.
Quem se ficou a rir foi o porco. Vai ser um daqueles anos em que vão ganhar com mais 10-15 pontos de vantagem.

Por mim, ou vinha Vítor Pereira ou Preud'homme ou o Marco Silva.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:11
Qual é a tua opinião sobre o Rui Vitória ?

Desiludiu-me bastante, mas a verdade é que teve uma matéria prima nada condizente com a grandeza do Vitória.

Foi "obrigado" a apostar em miúdos e viu-se aquilo que fez.

A nível de jogo gostei imenso dele no Paços, mas no Vitória, como disse, não gostei.

O que me acalenta alguma esperança, em algo positivo, foi o que mostrou no Paços, que era futebol de equipa grande. Mas lá está... isso até o Paulo Fonseca, e numa dimensão superior, e foi o que foi.

André, eu vou ver bastantes jogos do vitória ao estádio. Fico mesmo atrás do banco de suplentes dele. O Rui Vitória, para além de ser um treinador que não vê penaltis, é um treinador que se deixa influenciar tremendamente. Mais do que uma vez eram os adeptos que decidiam as substituições. Chamava X, adeptos mandavam vir, X sentava, chamava Y. Patético. Ridículo num treinador.


Quanto ao JJ, tenho pena. Confesso que comecei a gostar dele e achava que nos últimos dois tinha mudado um pouco e começar a sentir um pouco o que é verdadeiramente o Benfica.

Admito que me custará ver esta personagem no sporting mas pronto. Não é o fim do mundo.

redfox1904

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

adryy

Tenham consciência do que escrevem...

Só se lê porcaria neste tópico.


Janecas

Quero que o Bruno de Carvalho e o Sporting acabem para o futebol.

ricardoshearer

Citação de: parras_bs em 03 de Junho de 2015, 23:18
Se isto se confirmar vamos ajoelhar este cabrão na super-taça
Essa supertaça já por isto vale por uma champions!

luis.live

venha quem vier , é o melhor treinador do mundo

Mestre da palavra

#905245


Aproveita e leva o soviético contigo, Judas! Tiveste todo o nosso apoio. Tornaste-te um ídolo e agora trais-nos desta forma. Esta imagem representaria bem aquilo que tu és, mais o teu amiguinho que só tem arruinado o nosso glorioso. Juntem-se os dois ao Bronco de Car*alho.

chocapito

Estou loucoo. Apetece me partir tudo

cacetadas

Espero que assine 6 anos com os sapos por 6 milhoes. Quero ver aquela merda a arder.

andre_lourenco

Com mercado lá fora e vai para o Esportiva? Isto diz tudo sobre uma pessoa. Fds.  :disgust:

Baron_Davis

real madrid, they said

psg, they said


sportem  ^-^


pelo menos podemos fazer melhor figura na taça de Portugal e na Champs   :coolsmiley:

depois do que este lagarto fez ao Sheu, em inglaterra, tinha que ser corrido a pontapé naquela peidola na própria noite