Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

Vestir a camisola do Benfica é uma honra para todos. Alguns, e não são assim tantos, honram tanto a camisola como ela os honra a eles. Outros, ainda mais raros, conseguem dar mais ao Benfica do que o Benfica lhes dá. A esses, o clube ergue-lhes uma estátua à porta do estádio. É por isso que só está lá uma. - RAP.

Percebes, Jesus?

Achor81

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2015, 23:17
Para mim morreu.
Enterrem os mortos, empestam o ambiente.

Lembras-te quando disse e mais que uma vez...que por mim tinha ido com o caralho em 2010 quando ameaçou que ia para o Porto?

Pois...tinha sido o ideal. Lixo quer-se no caixote.
Desde desse momento que saisse...estaria agora a lançar foguetes não fosse o vieira andar atrás do derrota.

Zlatan

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2015, 23:24
Isto é o que ele sempre quis. Sempre que houve oportunidade de trocar o Benfica por um rival, o Jesus sorriu à oportunidade. Está-se bem a cagar se é para o Porto ou para o Sporting.

então se é assim, qual é o drama? 

  o tópico do JJ tem milhares , repito milhares de posts a pedir a sua saida...   agora que aconteceu é a histeria dos rabicholas todos....

Pois é. Ao menos não me sinto tão idiota por ter andado aqui a querer fazer-lhe estátuas.

Imagino esses!

Soundwave

O Vieira se tivesse um pingo de orgulho, fosse ou não benfiquista, ia apetrechar o próximo plantel e contratava um vencedor.

O_Glorioso

Citação de: The_King em 03 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2015, 23:21
Estão todos em pânico não porque saiu o pavão mas porque todos sabem bem QUE NÃO TEMOS PRESIDENTE. O problema é este. O pavão ainda mascarou muita coisa, apesar de algumas argoladas das grandes no passado.

Com a fraude e sua comandita estamos lixados.
TER PRESIDENTE É DAR O CU A UM GAJO ?
QUERO 4 MILHOES. PEGA.
AI NAO QUERO 6 MILHOES. PEGA.
AI NAO NAO EU AFINAL QUERO QUERO 8 MILHOES. PEGA.

O Benfica não tem de ficar refém de ninguém, muito menos de um pavão. Eu sempre aqui disse que este artista ganhava bem mais do que fazia...

A questão é que compensou muitas das "asneiradas" de uma comandita que está no Benfica para... Bem, é melhor estar calado.

Olos

Citação de: RJCC22 em 03 de Junho de 2015, 23:26
Serei o único que mais do que estar preocupado com o facto de JJ não ser mais treinador do Benfica,  estou mais preocupado com o facto de ir treinar o Sporting? Não é por ter sido do Benfica, tanto me faz. É porque se havia pessoa que valia cada cêntimo no Benfica, era o treinador. Diga-se o que disser, goste-se ou não, é verdade. JJ é a peça mais valiosa do "plantel" do nosso clube. Ponto.

Treinador arranjamos outro. O que me preocupa é o Sporting vir a ter um treinador deste calibre. Não pensem que se vai enterrar à grande lá. Não vai.

... e ainda .....................................................

Rei

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
Far(away)


Que disse o Far?

diplomat


Red Bullet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?

O hate ao RV é saber que podia ter vindo o Marco Silva e veio ele. Em termos de qualidade de jogo, a diferença é grande. Rui Vitória joga à equipa pequena e o MS já no Estoril colocava a equipa a jogar à equipa grande. E sabe estar, é inteligente, sabe passar a sua mensagem, sabe conquistar os jogadores... No Benfica, com uma equipa de topo e uma estrutura sólida por trás, tenho poucas dúvidas que teria sucesso. Mas certezas ninguém tem. Até o JJ já teve momentos de extraordinário sucesso no Benfica, tal como teve momentos de inacreditável insucesso. Certezas ninguém tem.
tudo dito

policeMAN

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: policeMAN em 03 de Junho de 2015, 23:26
o Jesus a mostrar o que o MOVE!!

€€€€ e mais €€€€€

depois de tudo o que o BENFICA lhe deu.. ele faz isto!!

vai lhe sair o tiro pela culatra... vai voltar aos 3 e 4 lugares num instantinho!!



então mas tu não querias que o JJ fosse embora?

e já vai tarde..

Abreu-jp

Só prova que como pessoa vale 0. Nunca me enganou.

fyure

Citação de: marcopicos em 03 de Junho de 2015, 23:24
Nunca pensei dar tanta importância a uma supertaça.
Ganhar é imperial, matar dois coelhos de uma cajadada.


Mais importante ainda é sermos tricampeões. Mostrar que independentemente de quem nos treina, a estrutura é forte e nós vencemos. Basicamente, é mostrar que somos Benfica, e superar esta situação como já antes superámos. Quantos treinadores foram treinadores de Benfica e sporting e só aqui conquistaram títulos ? Ou aqui conquistaram mais ? A mesma coisa com o fc Porto quando foi 'recuperar' o Béla Guttmann. Ou o sporting que foi buscar o Otto Glória nos anos 60 (certo ?). E depois disto, o Verão quente foi outro exemplo de que nós, seja como for, damos a volta às situações que os lagartos nos provocam.

Ah, e 1908... Não esquecer 1908.

Sejamos Benfica e o resto é história.

Sequel

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: Sequel link=topic=36181.msg108066321 0#msg1080663210 date=1433370282
Imaginar o Klopp a jogar em Tondela :rir: :rir :

Mas olha que ele é capaz de ser menos vaidoso e pavão que o JJ. ::)
O Klopp é um verdadeiro apreciador de futebol,  mas a visão de ter o Klopp em Tondela é anedótica.

Bailey

náo sou nada fan do Vieira, mas neste caso estou do lado dele. Foi completamente atraiçoado e fez o que tinha a fazer.