Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ppfinder

A unica coisa positiva desta merda é que sai já e não se prolonga isto até agosto.

Posto isto, se fores para os lagartos ..... quero mais é vás pá PQP !!!!!! 

magoslb

Com tanta merda junta treinador e presidente, só conto tentar ir a um jogo este ano na luz, com os fds dos lagartos. Vou tentar ficar por trás do banco do Judas para lhe chamar fdp até rebentar.

TMMSLB


jpn13

Artur-
Maxi-Luisão-Garai-Melga
Matic-Enzo
Salvio-Gaitan
Cardozo-Aimar

Para todos os que acham que ele vai limpar tudo.... com Lima, Rodrigo, Andre Gomes, etc. E não fomos campeões. Agora imaginem com Capel e afins.

luis.live

Citação de: ASMor em 03 de Junho de 2015, 23:47
se alguém meteu dinheiro no sporting para pagar ao jesus tb mete para comprar jogadores...

e quem mete para pagar as dividas?

Laranja18

JJ quer ser o 1º treinador de sempre a ganhar todos os troféus nacionais nos 3 grandes

MightyEagle

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2015, 23:42

Mister, obrigado por tudo.


Imortal, sem dúvida.



"As noites são mais longas, mais longos são os dias", o que desejo para o teu futuro próximo.

Ganhei cancro.

Red Men

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2015, 23:47
Daqui a um ano está no fcp.

~´E o que me parece. O Sportem é a ponte.

SunRider

Citação de: nelsonreb em 03 de Junho de 2015, 23:48
PAULO BENTO????? DIZ O GORDO DA TVI 24...
AHAHAHAHAHAHAH

QUE TRANQUILIDADE... LOOOOOL
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Também ouvi, LOOL é só o que posso dizer.

GTtdi_SLB

o início pode ser turbulento com novo treinador, mas qualquer que seja terá todo um povo furioso por mais sucesso! Atropelar tudo e todos que se nos opuserem!!

iKatz

MAISFUTEBOL : JORGE MENDES TENTOU MUDAR DE IDEIAS JJ EM ASSINAR PELO SPORTING

NicolasTeixeira


Endless

Citação de: jpcafe em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: alex_diabólico em 03 de Junho de 2015, 23:43
Só comentar uma merda...

Falarem/escreverem em Vitor Pereira e André Villa Boas como possibilidade para treinar o nosso clube...

FODA-SE... Devia dar direito a expulsão do forum... LOL

Porquê? Já nao existe amor à camisola :)
Também o JJ era isto e aquilo, vê-se!

Mas JJ não tinha amor à camisola. Tinha amor ao dinheiro que chegava ao fim do mês e por causa disso mudou de ares...

glorioso41


misticaslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

Mortinho por ver o Luisão a mandá-lo para o caralho, enquanto bate com o punho no peito. Ainda diziam que o Nani tinha medo de ir para o Benfica, que não podia andar na rua. Este aqui vai passar um mau bocado. Nunca na puta da vida dele vai ouvir tantos insultos como vai ouvir na Luz.

O estádio vai abaixo quando ele pisar o relvado.
E sinceramente, antes disso, ele que tenha cuidado a andar na rua, porque há muitos fanáticos.