Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:45
EX FUNCIONÁRIOS!!!!!!!
apagar topico ou criar a secção dos filhos da p$%$ e juntar este ao Fernando Mendes, etc

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Junho de 2015, 23:36
Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2015, 23:30
O vieira não foi traído. Armou-se em parvo e foi enrabado.

Ainda assim... O Vieira pode merecer muita coisa, mas o Jesus participar nessa sodomia? Enfim.

foi uma facada maior no Vieira que no Benfica.

o Vieira aguentou o gajo quando tinha crédito ZERO com os benfiquistas.

Nem mais.

Há uma grande parte dos adeptos do Benfica, que independentemente de estar mais ou menos preocupado com a saída do Jesus, não se admira nada com esta decisão em relação ao clube, mas sim, em relação ao Vieira.

O vieira e o jj estão bem um para o outro. Um é um burro que após um treinador ganhar tudo decide não lhe dar as mesmas condições. O outro é um filho da puta.

É violar este cabrão já na Supertaça e reduzi-lo outra vez aos Mafras e Penafieis.

castrol72

eu queria o bandeirinha e o frasco

Francescoli

Pergunto, como assinou pelo sporting se o sporting tem treinador por mais 3 anos?

arodrigues84


Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:39
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.
Eu já disse ao Madalena vou papar os jogos todos do Benfica como um louco.

Que filha da puta, eu adorava o gajo e tu sabes.
Mas no fundo sabes que estamos fodidos.

Abreu-jp


GTtdi_SLB

se isto se confirmar, jj passa a proscrito! não me vou alongar muito enquanto não houver confirmação oficial. quando houver comentarei violentamente.

1entremilhoes

Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Totalmente de acordo. Ainda por cima estamos a falar de um benfiquista e de uma muito boa pessoa.

Mas mesmo assim espero bem que ele não seja a escolha do Benfica...

Quando e se for anunciado (isto vale para ele e para outro treinador) será a partir desse momento o meu treinador.
Tambem foi válido para o Jesus que reconheço fez um grande trabalho.
Só uma questão, vendo o desinvestimento na equipa, fruto da questão dos fundos e olhando para o dinheiro do Sporting (Alvaro Sobrinho?) que será que os lagartos vão dizer do "dinheiro angolano"?

Javi Garcia

vejam o jornal da meia noite da BTV

parras_bs

Tem que ser uma mobilização total dos adeptos do Benfica nesta próxima época. Vamos esmagar i analfabeto

Androico

Eu sinto-me muito surpreendido não me sinto traído e nem considero que isto seja uma traição. Ainda hoje disse que o JJ sempre deu a entender que poderia treinar um outro clube em Portugal sem ser o Benfica.
Agora, não compreendo são as razões para a sua escolha.

Na TVI24 falam em Paulo Bento - para o caralho.

J_PN

Espero que o Luisão reuna as tropas, cerrem os dentes e vamos mostrar a este filho da puta que não precisamos dele para nada.

red-dawn

Então mas estes caralhos eram todos contra os fundos e mais não sei quê, e agora vão pagar 6M (é o que está no Jogo...) com o recurso a dinheiro de quem, exactamente? Ou será que agora fundos e dinheiros de origem suspeita já são bons?!

E se isto for verdade puta que pariu o Jesus e viva o Benfica!

Dizzy