Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs

o BdC não chamou palerma o Jesus no "limpinho, limpinho"?

elpayaso10

Na tvi 24h dizem que vai ganhar 6milhoes época

quinjeajero

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Junho de 2015, 00:02
A verdade é que o JJ ao ir para o sporting mostra que sente mesmo o clube.

Vão-lhe aumentar o salário, logo tenho que admitir que sim, sente mesmo os euros do clube.

benficaslb1

Bem, a mim parece-me que na próxima época dificilmente venceremos alguma coisa, não por o Jesus ir vencer alguma coisa nos lagartos mas sim porque não vejo quem nos possa levar ao titulo, vamos entrar em desvantagem com os corruptos que já possuem uma ideia de jogo, mesmo que cheguem muitos jogadores novos.

Eu ainda estou parvo como alguém vai mandar fora os 6 anos de trabalho para nos trocar pelos lagartos, é que não vai simplesmente sair, vai trair quem lhe deu o pão durante 6 anos e fez dele alguém.

Simao88


TMMSLB

fdx o eduardo barroso é tão idiota

Androico

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 13:19
Eu não duvido muito que o BC queira e tente contratar o Jesus, duvido é que o consiga. Ora vejamos, é sabido que o Marco Silva não vai continuar, não existe relação com o presidente. Ainda ontem, nem um único cumprimento se viu entre os dois. Então o BC sabe que a única maneira dos adeptos aceitarem a sua saída é se o Sporting contratar alguém melhor, e esse é o JJ. Os adeptos queriam lá saber do Marco Silva se contratassem o JJ. Era o melhor que lhes podia acontecer.
Mas isto parece-me ser o mundo dos sonhos do BC e não da realidade.

Disse isto no dia 1.... Falava eu em mundo dos sonhos. O BC conseguiu uma jogada de mestre e o LFV só consegue recuperar se contratar o Marco Silva.

nelsonreb

com os 4M que o "jasus" ganha dá para pagar a 2M a grandes craques da bola.. :D

BENFIKA

Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:59
Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:54
Um LOL do tamanho do Estádio da Luz para todos aqueles que dizem que o Sporting vai ter um grande plantel.

LOLOLOLOLOL!

:2funny:

Depois disto não duvido. Vai ser injetado muito dinheiro no clube, mas isso pode ser fatal caso as coisas corram mal.

Basta ver o que aconteceu com o Benfica, que andou anos a pedir empréstimos mas não nestes moldes, e agora estamos á rasca de dinheiro.

Não, pois o dinheiro injectado será somente para o ordenado do Jesus. Ou achas que o Sporting iria perder ainda mais percentagem da SAD?

Pelo que li e disseram hoje acho que sim.
Vão injetar muito dinheiro a troco de uma % da SAD, tenho ideia de que os investidorres/empresa vão ficar com 40 e tal %.

loftarasa

Se se confirmar... Obrigado por tudo.
Venha o próximo.

JustMe

Citação de: pec em 04 de Junho de 2015, 00:03
Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 00:02
Como fica a equipa técnica?

O Raul José deve ir com ele, não ?



Dizem que sim... Preocupa-me gente como o Hugo Oliveira, por exemplo.

adidas

nao foi ele que hà coisa de duas pré épocas disse que não iria para o Porto, seria passar de cavalo para burro? Ri-me.

ds19

Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 00:01
A BTV não falou nada. Devem também estar em negação.

A BTV só fala disto quando a direcção do Benfica quiser oficializar a saida do JJ. Ao Benfica basta escrever brevemente um comunicadozito a dizer que ele vai sair no final da epoca.

The Eagle Has Landed

Sempre ganhamos, e continuaremos a ganhar, seja com quem for!!
JJ vai para o clubezeco do coração dele, e pelo menos eu agradeço.
É desta que acaba o mito!

sergio19azb

A chave do campeonato está nas contratações a fazer. Um grande lateral esquerdo e um grande avançado e limpamos isto com qualquer Rui Vitoria!