Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

A teoria do Benfica e Porto têm que vender...

e o Sporting, não?!  Quando se tem perdão de juros é fácil... a divida passa a ser um mero acessório. Paga-se daqui a 30 anos..

sobral da serra

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 00:05
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

Não é uma encavadela. É, simplesmente, um "do outro lado dão isto, igualas?"

Se o LFV, que é o LFV e só não beija os pés ao JJ porque até parecia mal, não o faz, é porque a nível de dinheiro a coisa também não anda muito famosa.

E não sei até que ponto o JJ seria parvo ao ir para o Sporting, para ficar com um plantel mediano.

O Benfica não tinha nada que dar 18 milhões por 3 anos como o torte vai dar.

Tanta conversa contra os fundos e afinal vendem a alma ao diabo.

JPSilva

Citação de: peterslimer em 04 de Junho de 2015, 00:09
Se for o Rui vitória ou Marco Silva estamos bem fodidos nesta epoca que vem para o Tri.

Podem guardar o Post.

Não é preciso guardar nada, isso é o obvio. Mas se não queres nenhum desses 2 querias quem?


Shoky

E foi o Júlio César abraçar este ser no final de Guimarães...agora deve ter vontade de o linchar.

10Baggio

Abram uma secçâo para ex-funcionários sem caracter, pulhas e fdp!!!!

meimurpi

Estou a assistir um festejo da ida do JJ para o Sporting por parte de um grupo de Potistas.

Maxi_14

A verdade é que o que o JJ é deve-o ao Benfica e em especial ao Vieira.
Antes do Benfica não era nada.
Foi no Benfica que teve acesso a jogadores de luxo.
Foi-lhe dado um salário fantástico.
Teve tudo.
Em 2013 foi levado ao "colinho" pelo presidente. Se tivesse sido despedido onde é que estava agora?
Mostrou alguma coisa nos anos seguintes mas mesmo assim teve falhas impensáveis que muitos "esqueciam" por amor ao clube e devido aos resultados positivos recentes.

marcopicos

JJ está a ser rasgado por toda a gente na CS.
Para o país inteiro ver a merda de carácter dele.

Até o caralho do lopatego deve estar a rir desta merda toda.

MP21

O Seabra a dizer que ele e o Eduardo Barroso já sabia dos contactos do Jesus com o presidente dos lagartos

Virus

Eduardo Barroso:

Jorge Jesus melhor treinador português.
Jorge Jesus barato, não há problemas com dinheiro.

:rir:

Chuck

#906476
Eu ainda acabo a noite a dizer que o Vitória é um treinador do cacete, o ideal neste momento. Poderei estar embriagado.Mesmo concordando, mandem-me calar se isso acontecer.


caocomasas

Citação de: Reed em 04 de Junho de 2015, 00:09
Como já alguém disse por aí, espero que o Hugo Oliveira se mantenha por cá.

Só tem de ficar!

O JJ que vá buscar o amigalhaço Luis Matos.

mochila

Se o Benfica está em desinvestimento, a confirmar-se a ida de Jesus para o Sporting estou certo de que haverá forte investimento em reforços em Alvalade. É por isso que é fundamental que o nosso plantel seja construído com pinças, um plantel curto, experiente e unido, com um onze muito sólido. Sem isso, nada feito.