Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Eu ia buscar um treinador à 2ª Liga para ser tri-campeão, só pelo fun e pelo troll XD

sobral da serra

O David Borges a dizer que o Jesus não teve respeito pelo Benfica.

cavpacores

finalmente teremos um sistema de jogo sem ser o kamikaze style!!!

J_PN

Esta merda reacendeu o meu ódio pelo sporting. Ainda hoje disse que me eram indiferentes, a partir de agora passo-os a odiar tanto ou mais que os corruptos.

Virus

São todos imortais até lhes cortarem o pescoço.


Red_Angel_1904

O Benfica é muito mais que um treinador!!!

André Sousa

Nunca achei que o LFV fosse unha com carne com o JJ.

Sempre deu toda a ideia de que aquilo era uma relação onde há claramente um que gosta mais do outro, e tem mais medo de perder quem está do outro lado do que outra coisa. O outro, esse, usa o "amor" incondicional que há do outro lado para fazer o que quer.

ZeCa22

Dá para ter o Bernardo de volta?

MiguelPalma92

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 00:37
TOU DESCANSADO AMIGOS PARA PARAR O FUTEBOL DO JESUS É SO PRESSIONAR A SAIDA DE BOLA NA DEFESA, FÁCIL.
Há 3 anos era assim, mas o futebol do JJ mudou um bocado
mudou mudou, so de me lembrar do Leverkusen - Benfica

pinheiro3

Vamos ver o que lhe sai. Ele se calhar esquece-se é que quando chegou ao Benfica e começou a montar esta equipa, olhou para o plantel e viu o David Luiz, o Maxi, o Luisão, o Javi, o Ramires, o Aimar, o Cardozo, o Di Maria, o Saviola, e a probabilidade de ganhar era muito alta e aproveitou-se disso. Vamos ver agora com os Adrien, Paulo Oliveira, Jefferson e etc.

stoneduck

É isto que muitos de vocês merecem!!! Vocês que levaram ao colo um LAGARTO FILHO DA PUT#! Que agora vos caga em cima! É bem feita!

Nunca tive dúvidas acerca deste IMBECIL! E quem andou com ele ao colo, merece esta merda!

misticaslb

Quando se souber que a missão pavilhão era, na verdade, a missão Jesus.

Zandro

a confirmar se oficialmente isto, é um grande pesetero este anormal, mas é bom para o conhecermos bem, gostava do sergio conceicao que ja deixou claro que n e cabecudo

|OnE|

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:38
ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...
SCA?

Shoky

Ansioso por ouvir Carlos Daniel e Manuel José. ;D