Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Anti-Corruptos

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 00:45
Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.

Pois eu digo aqui em alto e bom som: SE NÂO FOR O BENFICA CAMPEÂO TORÇO PELO PORTO!!

kramxel²

Estou mesmo curioso para ver a reacção dos jogadores....

nandao

JJ não atender o telemóvel do presidente que lhe proporcionou tudo, demonstra bem o seu carácter. Por tudo isto para mim chega de JJ no Benfica.
Há muitos e bons treinadores para orientar o nosso clube.

1entremilhoes

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: BMSP em 04 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:38
ANTENA 1 ACABA DE AVANÇAR QUE O SPORTING PODE TER PERDIDO A MAIORIA DA SAD PARA OS ANGOLANOS...


So assim percebo esta merda toda...



Já era de esperar, com a perda da maioria as decisões também passam ao lado...
1143 fica triste lol  :dance:

Olha a novidade da Antena 1, mais do que lógico, o Sporting quer vencer titulos mas com a distância para os rivais só uma solução destas, à City, PSG, com um investidor a brincar ao Monopólio com clubes de futebol.
Futebol moderno...

ForçadoBloqueio

Citação de: Oposição em 04 de Junho de 2015, 00:44
A minha aposta para o próximo campeonato e não é raiva, é o que acredito sinceramente:

1 - Benfica.

2 - Porto.

3 - Braga.

4 - Guimarães.

5 - Sporting.

Só podia...enfim!


butch vig

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:44
o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

O Mendes deve estar a tremer por todos os lados.

o mendes por esta altura e se virmos bem as horas vai começar a exploração à mama esquerda da mulher, estima-se que esteja ocupado nas próximas duas semanas.

DRCNN

e onde é que está a notícia oficial?

redlightdistrict

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:41
A quantidade de páginas que voaram esta noite demonstram que o Sporting mesmo na maior das irrelevancias continua a dar mais urticaria que o porto aos adeptos.
Acreditas mesmo no que disseste? É que não faz sentido nenhum...

ElMagoSLB

De pensar que estive no aeroporto na festa do Bi, ele esteve a escassos metros de mim, provavelmente viu-me e já tinha decidido esta merda.

Dá pena, acreditem. Não conseguia fazer o que ele fez.

SLusoB

Agora também já todos o queriam lá fora. Quando uma pessoa dizia que o melhor era ele sair e que já devia ter arrumado era logo 50 a malhar em cima. Saiu fodasse, ha quem esteja triste ha quem esteja contente. O que interessa e que tamos aqui todos para o mesmo

MightyEagle


ribas

Tenho para mim que isto foi o melhor que podia acontecer para ganhar o tri... A ver vamos

supersueca

Citação de: Red_Angel_1904 em 04 de Junho de 2015, 00:39
O Benfica é muito mais que um treinador!!!

Até há poucas horas atrás isso não era bem assim...

ponta de lança

Qual é a duração do contrato do Carrillo no S. C. Palancas?

FP3