Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

parras_bs


Miguelito22

Cuspiu na nossa cara.

Estou desejoso que começe a pré época.

Isaaquinho

O mal de muita gente é "amarrar-se" demasiado a certas figuras. Depois dá nisto.

Honestamente, para o Jesus estou-me bem a cagar. Nunca gostei da pessoa, mas sempre torci pelo seu sucesso, por motivos óbvios. Agora a partir do momento em que sai do Benfica quero bem que se foda. O Benfica segue e nós continuamos cá para o ver seguir.

J_PN

Uma coisa será positiva, não vamos entrar na Champions para rodar jogadores e tentar o 3º lugar.

MrJohnny



salvas.ra

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...
Assustados com medo que venha o RV

Captain

Citação de: arriosta em 04 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?

essa pergunta faz-se? cheira-me a infiltrado!

Não digas asneiras.

marte1904

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2015, 00:48
A confirmarem-se os valores, 5M de prémio + 4 M liquidos/anos (8 brutos) não podemos concorrer com isso. E vai dar merda da grossa no balneário do sporting.
Se vai para lá e não ganha, o sporting dá o peido-mestre em 2-3 anos. Não sei se estão mesmo a ver, mas aquela merda vai ao fundo e acabam.
Era tão doce  :drool:

andredcl24

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:36
O Shoky ontem a dizer que o Jorge devia ser Imortal.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E devia, se tivesse assinado contrato com outro clube que não o sporting.
O que ele fez pelo Benfica nestes 6 anos foi muito bonito, cagar-nos na cara estragou tudo.
E continua a ser. O treinador mais titulado da história do clube tem de o ser. Objetivamente (na história do clube) será sempre imortal independentemente do que é decidido por aqui. Hoje é momento para se dizer o que vai na alma, com o tempo isso passa a ser visto com outros olhos.
O JVP é imortal para a maioria dos Benfiquistas e na história do Benfica (aqui não);
O Matic é um jogador visto com saudade pela grande maioria (aqui não);
Entre outros exemplos. Se houvesse internet nesse tempo, muitos que são imortais deixariam de o ser.
Se tudo se vier a confirmar não se pode estar a glorificar uma pessoa que, apesar de ter dado muito ao Benfica, cagou completamente no seu Presidente, nos seus jogadores e nos seus adeptos. Todos os actos têm consequências! Se ele quisesse ser uma figura maior no Benfica nunca poderia ter feito aquilo que se está a passar. Sair por puro prazer para um rival é injustificável!

Rei

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.

Zlatan

Jesus teria uma história bonita no Benfica. Chega em 2009, numa altura difícil para o Benfica, e diz que vai ser campeão. A equipa vai jogar o dobro, mais que isso até, sorri para tudo e todos, está confiante, seguro de si próprio. Ganha. Mais. Dá espectáculo. Encanta. Dá esperança aos Benfiquistas. Volta a trazer o Benfica.

Mas depois cai-lhe o mundo em cima. Perde. E volta a perder. E depois fica sem chão. Perde de todas as maneiras e feitios. É gozado, humilhado, cuspido e insultado. Sem se perceber bem como, continua no Benfica e faz história. Ganha tudo o que há para ganhar. Fica a roçar a perfeição na Europa. Fica sem este, aquele e o outro. E vence novamente. E faz história. Semana após semana.

Tem tudo para ficar na história do Benfica. E não foi pouco o que fez. Seria um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Não é para todos.

E trocou isso tudo. Porquê não sabemos.

BMSP

A ser verdade, o fair play financeiro, o exemplo a seguir como chegaram a dizer, fica como de costume pelas palavras e como se diz...palavras leva-as o vento..

ZeCa22

Já agora podes levar os Derleys, Bébés, Luís Filipes contigo.

SuperGlorioso

A confirmar-se trata-se da maior filha da putice de Sempre!
O Vieira no ano que ele perdeu tudo agarrou o gajo. Não o deixou cair quando era a opção mais fácil.

Que vá. Que perca e que falhe!
E que Vitória venha para ficar. Que vingue o Bernardo, o Cancelo... E que transforme os miudos da nossa academia!