Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kingvata

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.
Posso já adiantar que o Jonas não funciona em 4-3-3

MiguelPalma92

Hoje dou por mim a concordar com tudo o que o cerdo disse do JJ

fidelito

#907427
entra dinheiro numa sad, dinheiro num club
entra foclore (jj), e o guito para o pavilhao
entra doyen bes juros emprestimos
sai uma venda dos terrenos de alcochete
o guito do pavilhao que nao se fez tb sai das contas
sai o bruno contente, sai a holdimo contente c terrenos
scp na 2a
titulo e
''operação jesus'' é o nome da investigação do diap ap milagre financeiro transforma

Flirt4ever

Boa noite.

Isto parece agitado..... Vou ver os jornais desportivos.

JViegas

Mas a troca é definitiva? Ou está tudo a cascar no homem só porque sim?

SLBCARLOS

Com a venda do GAitan e saida da fraude para os lagartos,   a contratacao perfeita era ir buscar o NOLITO de volta.

Fearless

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: mochila em 04 de Junho de 2015, 00:47
Metam na cabeça que, a confirmar-se toda esta história, há de facto uma mudança de paradigma em Portugal. Aquilo que tem acontecido nas principais ligas vai de facto acontecer aqui. O Sporting seria sempre o clube evidente para fazer um investimento tipo PSG em Portugal. E parece ser mesmo isso que está para acontecer. Aquilo que realmente me preocupa nem é sequer a simples ida de Jesus para o Sporting. É tudo o que pode vir a acontecer nos próximos dias... Se Jesus for, e sobretudo se for pelos valores de que se fala, então podemos estar certos de que vai haver investimento fortíssimo no plantel dos lagartos, aquele tipo de investimento que só pode dar resultados desportivos efectivos. É o tipo de investimento que deturpa toda a História do futebol. É evidente que um clube com a dimensão humana do Benfica nunca permitiria que esse investimento acontecesse entre nós, e ainda bem. Agora não tenhamos ilusões: aquilo que está a começar a desenhar-se implicará que os lagartos (que ironia...!) se transformem no Chelsea, City, PSG de Portugal.

Os próximos dias vão ajudar a perceber tudo isto melhor.

Disseste tudo, quem não percebeu isto verá no fim da época, são numeros muito alto, largas dezenas de milhoes para investir.

Isso vai fazer de nós um Marselha, certo?

PUTA Q PARIU!

Maka

Citação de: JackWhite em 04 de Junho de 2015, 00:49
Tem uma piada do caralho que pessoas que tenham passado anos a querer ver o Jesus pelas costas o recriminem por ir para o Sporting em final de contrato.

Deviam sentir alívio e alegria, mas vá-se lá saber porquê estão assustados...

Nomeia aí uns nomes.
Porque isso de mandar umas acusações generalizadas para o ar não tem muita piada.

redfox1904

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:52
Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

Tudo dito. O resto é confundir desejos com realidade.

Shoky

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:51
Jesus teria uma história bonita no Benfica. Chega em 2009, numa altura difícil para o Benfica, e diz que vai ser campeão. A equipa vai jogar o dobro, mais que isso até, sorri para tudo e todos, está confiante, seguro de si próprio. Ganha. Mais. Dá espectáculo. Encanta. Dá esperança aos Benfiquistas. Volta a trazer o Benfica.

Mas depois cai-lhe o mundo em cima. Perde. E volta a perder. E depois fica sem chão. Perde de todas as maneiras e feitios. É gozado, humilhado, cuspido e insultado. Sem se perceber bem como, continua no Benfica e faz história. Ganha tudo o que há para ganhar. Fica a roçar a perfeição na Europa. Fica sem este, aquele e o outro. E vence novamente. E faz história. Semana após semana.

Tem tudo para ficar na história do Benfica. E não foi pouco o que fez. Seria um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Não é para todos.

E trocou isso tudo. Porquê não sabemos.

Por alguma coisa trocou. Mas trocou.

Ficam as taças no nosso museu. E as fabulosas memórias das vitórias todas.
E a gente agradece. Mas o nome dele será visto com asco e repúdio.
Dos fracos não reza a história.

misticaslb

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:36
O Shoky ontem a dizer que o Jorge devia ser Imortal.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

E devia, se tivesse assinado contrato com outro clube que não o sporting.
O que ele fez pelo Benfica nestes 6 anos foi muito bonito, cagar-nos na cara estragou tudo.
E continua a ser. O treinador mais titulado da história do clube tem de o ser. Objetivamente (na história do clube) será sempre imortal independentemente do que é decidido por aqui. Hoje é momento para se dizer o que vai na alma, com o tempo isso passa a ser visto com outros olhos.
O JVP é imortal para a maioria dos Benfiquistas e na história do Benfica (aqui não);
O Matic é um jogador visto com saudade pela grande maioria (aqui não);
Entre outros exemplos. Se houvesse internet nesse tempo, muitos que são imortais deixariam de o ser.

Para mim um imortal é aquele que se eleva aos melhores, aquele que se destaca dos outros todos, mas que apesar de tudo, respeita o Benfica e os valores do Benfica. Um imortal do Benfica tem que ter o carinho dos adeptos.
Um imortal não basta ser o melhor, tem que ser Benfica. O Jesus, com esta atitude, provou ser tudo menos Benfica.

Zak

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Zak em 04 de Junho de 2015, 00:49
Ai o crlh, mas já tudo dá isto como confirmado ??
Mas já esta confirmado a sua ida pró WC ??

Onde andaste? Já ficaste para trás   ;D

Cheguei hoje de viajem e nao tanho vindo muito aqui.

Esta noticia a confirmar-se deixa-me triste.
Por muito parolo e egomaniac, é um grande treinador.... dos melhores e o mais galhardoado da historia do clube.

A facilidade com que muitos aqui aceitam esta mudanca deixa-me paneleiro dos neuronios.

Enfim. Tudo muito triste.

sobral da serra

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 00:50
No ForumSCP só falta oferecerem felácios ao BdC.

Quero ver se o fazem quando não ganharem nada e quando o clube for à falência.

Fukurokuju

O badocha de carvalho tanto que andou a ladrar na uefa para proibirem os fundos e de repente aparecem uns angolados para injectar uns milhares naquela pocilga, quem não chora não mama

andymc

Que no dia 9 de Agosto, o RV diga que foi "limpinho, limpinho".