Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dias13

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

Mas ai ser ainda mais incrível reerguermos-nos e levantar os canecos no final!


Que se foda esta merda! Agora é ir em frente!

klik

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:38
Detesto o David Borges mas está a dizer tudo.
Até ao David Borges lhe apetece dizer que o Jesus foi um verdadeiro filho da puta para com o Benfica.

pior que isso... "salvaram-lhe" a vida a 2 anos, o LFV...


TN

quase que aposto como isto vai acabar...Marco no benfica, e JJ na turquia ou no caralho que o foda, porque quase de certezA, que o sporting, vai roer a corda, e tipico em alvalade, e depois que se va agarrar ao caralho....

hertz

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Nesse caso a filha da putisse aí nem é bem dele, mas sim dos lagartos

BenficaSempre20

Epa é engraçado ver agora toda gente a mandar vir  ;D Alguns dias atras estavam caladinhos

IloveSLB2014

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2015, 01:31
O  Marco Silva demora a assinar?

Ainda tem de apanhar o avião para Sevilha

Bailey

com isto tudo já me decidi para a minha foto de perfil para a época de 15 16

pinheiro3

Caralho ma foda. Um gajo recebe ali notificações, carrega e nunca vai dar ao post que é, e é tudo uma confusão do caralho. A culpa é deste merdas.

demouraSLB

Tomem um momento para respirarem e reflectirem...

Se o homem for sportiguista, como nós benfiquistas, (não gostaríamos de treinar o Benfica se nos dessem a possibilidade e condições?) ele vai tentar cumprir o sonho dele, antes de tentar outros vôos... Não seria depois de estar num clube grande estrangeiro que viria para o sporting... ele quererá a Selecção, um dia mais tarde. (quem sabe, o FCP, amigo que é do PdC)

Agora, a forma como sai directamente do Benfica para o Sporting custa a quem criou uma ligação a este treinador e o acolheu como um dos nossos. Mas, meus caros, a vida é uma constante mudança, o que muitas vezes assusta e faz as pessoas se tentarem convencer de que existem momentos garantidos e estáveis.

Quanto ao Rui Vitória, se se confirmar, parece-me uma boa opção. O Vitória, será o clube, fora dos 3 grandes, cuja pressão é mais parecida às dos grandes. Os seus adeptos são muito agressivos e exigentes. Por isso, pelo lado da pressão, penso que o Guimarães foi um bom clube para o Rui Vitória, antes de ir para um grande. O Marco Silva e o Paulo Fonseca são bons treinadores mas o Paços e o Estoril são realidades completamente diferentes.

E relativamente às vitórias do Benfica, calma relativamente a Jorge Jesus. O Benfica tem uma estrutura ímpar de colaboradores. Tem o Benfica Lab, por exemplo, que analisa de forma exímia vários aspectos desde os próprios jogadores, equipas contrárias e jogadores das equipas oponentes.
O Jesus também fez muito marketing pessoal relativamente a si mesmo. "Eu ganhei", "Eu fiz". Fez, tem razão, mas não foi sozinho.

Há coisas que valorizo mais do que vitórias em campo, como o respeito e honra. Muitas vezes me senti envergonhado, enquanto benfiquista, por atitudes do Jorge Jesus.

A Catedral é na Luz, o nosso maior símbolo humano Grande EUSÉBIO!

VIVA O BENFICA!!

André Sousa

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:30
Depois do que aconteceu hoje ?


Esqueçam.... nao consigo achar isso impossivel...

Usa o cérebro.

Oblivium

Fdx o Bernardo crl.. o Bernardo..  :cry2:


SousaLB

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: mramalhadas em 04 de Junho de 2015, 01:23
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 01:12
Epá, mas vocês brincam ou quê? O Jesus é transparente, o carácter dele sempre esteve à vista desarmada! É nulo, sempre foi. Não venham cá com merdas, fdx!

E as voltas que alguns deram para defenderem aquele espectaculo degradante com o Shéu?

E com o Raul José, seu fiel escudeiro e o Rui Costa
Isso foi Pior que os 5-0, Pior que a perda de dois campeonatos, Pior que perder tudo numa semana e pior que as campanhas miseráveis na Champions.

O Rui Costa nunca o gramou...suportou-o.
Pelo Rui Costa já tinha ido com o caralho ao tempo.

Acredito que o Rui Costa volte a ganhar peso no Benfica. E fico contente.
Eu também acho que lhe fazia bem ganhar peso, mas para isso devia deixar de fumar.

TN

e desculpem  as asneiras....eheh

Kurt Cobain 10

Citação de: TN em 04 de Junho de 2015, 01:26
ha um gajo no geracao benfica...que ja fala em gaitan fabio coentrao e markovic para o sporting, e que vao ter 200 milhoes para estourAR
Achas que algum gajo destes ia po sportem?never

BenficaCampeão!

MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!
MARCO SILVA JÁ!